Uma retrospectiva de dinheiro só no bolso dos vereadores e para a comunidade sobraram dívidas de empréstimos, buracos e esgotos estourando na cidade que não aguenta um chuvisco.
Opinião Querida Titia

Uma retrospectiva de dinheiro só no bolso dos vereadores e para a comunidade sobraram dívidas de empréstimos, buracos e esgotos estourando na cidade que não aguenta um chuvisco.

 

Querida Titia!!!

Querida Titia, fiquei emocionado com a partida da nossa querida titia Célia Mari Portela de Oliveira que faleceu na segunda-feira (8) em São Paulo, ela era a única que permanecia viva da família do meu saudoso pai, Milson Portela, o céu está completo com a chegada da minha querida saudosa Célia. Tenho certeza que Deus está dando muito carinho a todos da nossa família na vida eterna.
Minha querida Titia, está começando o novo ano e o time do jornal Impacto deseja a todos um 2024 ano de benção e paz.
No apagar das luzes do mês de dezembro, os vereadores votaram um aumento em 8 anos de 10 mil para 50 mil nas verbas de gabinete, verbas essas que são maiores do que as verbas dos deputados e senadores proporcionalmente minha querida Titia, e que tem denúncias claras e evidentes de roubos cambalachos , dos próprios assessores de suspeitas de práticas ilícitas de rachadinhas, como que não bastasse os edis votaram e aumentaram seus salários equiparando ao salário da prefeita Sheila Lemos. Enquanto isso a buraqueira nos bairros e os esgotos continuam estourando sem providências dos políticos que na minha opinião só pensam na “farinha pouca meu pirão primeiro”. E a água virou bufa sumiu nos bairros e zona rural o dinheiro das barragens os vereadores e o povo do executivo deu uma rachadinhas com as empreiteiras dos asfaltos sorrisal com as verbas de Sheila da educação transformando nid caixas 2.3.4. e cinco pra ganhar comprando votos dos cabos de desrespeito na campanha eleitoral . É só a senhora descer ali no coração da cidade para perceber que a nossa representação política é de fazer vergonha minha querida, a praça da bandeira se quer tem uma bandeira para honrar o nome e mais parece uma praça de guerra ou uma favela cheia de barracos de lona dando um contraste ridículo com a beleza da av. Olivia Flores, da Praça Tancredo Neves e o projeto da obra da Avenida Brumado que está em execução minha querida Titia.
O governador Jerônimo Rodrigues surpreendeu seus próprios correligionários dizendo a imprensa que os próximos candidatos da base do atual governo do estado não precisa necessariamente ter a estrela do Partido dos trabalhadores (PT) no peito e já lançou seu vice-governador Geraldinho do MDB como pré-candidato a prefeito da capital do estado da Bahia Salvador. Essas declarações está deixando o deputado federal e pré-candidato do PT Waldenor Pereira de orelha em pé nas suas pretensões de se eleger prefeito da Suiça Baiana. Só sei que depois das declarações do governador, o ex-vereador Professor Cori , já pulou fora do PT, partido que foi eleito vereador na cidade. Nesse caso a pré-candidata a prefeita de Vitória da Conquista a vereadora Lúcia Rocha tem muitas chances de ser apoiada no próximo pleito pelo governador Jerônimo Rodrigues seguindo o apoio do seu correligionário Geraldinho. Esse anúncio pode acontecer nos próximos dias a senhora sabe que o Instituto Ticronays de Pesquisas vem acompanhando o processo da tendência eleitoral em Vitória da Conquista há mais de um ano e em todos levantamentos das sondagens realizadas pela Instituto Ticronays de Pesquisa e divulgado no Jornal Impacto parceiro há 36 anos reproduzindo a opinião pública a vereadora do MDB, Lucia Rocha, vem liderando com folga a tendência eleitoral para prefeita da cidade que vem sofrendo diversas críticas na área da saúde, nas estradas vicinais e na infraestrutura da buraqueira das ruas da cidade que não aguenta um chuvisco que os esgotos da cidade estouram nas praças que tem buraco que já fez aniversário comemorado e criticado até na mídia da capital baiana. As ruas já esburacadas viram um fedor de “xexéu azedo”…
Titia aí