UM GOVERNO PARA PESSOA SLOGAN
Artigos

UM GOVERNO PARA PESSOA SLOGAN

Sabe-se que a ideia velada neste slogan norteia a voz e reverbera seu brado nos quadrantes do município de Vitória da Conquista – BA.
Soa como um compromisso deste governo que, é entendido como uma filosofia de gestão a ser aplicada nos assuntos relacionados às melhorias a serem feitas, tanto na zona urbana, como na zona rural deste município. Isso viabilizaria melhores condições de trabalho, vida e lazer para as pessoas em geral. Cientes para quem deram seu voto.
Parece-nos que o discurso está destoando do slogan. São notórias as reclamações, dos moradores de bairros periféricos, transmitidas por veículos de comunicações e por outros meios. Eles falam sobre as ruas esburacadas, matos invadindo canteiros, falhas na coleta de lixo, transportes precários em nossa sede.
No entanto, o maior lamento vem da zona rural: estradas sem a devida manutenção, falha no transporte escolar, saneamento precário, postos de saúde sem médicos, falta de atenção com a pessoa do campo, entre outros.
Por que não dar ouvidos e atenção a estas pessoas? O poder público sabe que é fiel depositário do grande aval outorgado a este governo através do voto. Vamos reverter isso!

20 de junho de 2022, Vitória da Conquista – BA
Autor: Ricardo Gonçalves Farias | Foto: