Três mulheres ficaram feridas após serem atropeladas durante uma convenção política em Barra do Rocha, no sul da Bahia, na noite de domingo (28). De acordo com a Polícia Militar da cidade, o suspeito de dirigir o veículo que causou o acidente fugiu do local.
Conforme informado pela PM, as três vítimas tinham 42, 20 e 36 anos. Elas apresentaram fraturas pelo corpo e foram socorridas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para o Hospital Prado Valadares, em Jequié, cidade que fica a 73 km de Barra do Rocha. Não há informações sobre os estados de saúde delas.
De acordo com informações de testemunhas, outras duas pessoas se machucaram no acidente: um homem, que foi socorrido para uma unidade de saúde que não foi informada, e uma quinta pessoa, que dispensou atendimento médico. Apesar disso, essas duas vítimas não foram confirmadas pela polícia.
Uma testemunha ainda relatou à PM que o veículo causador do acidente bateu em seu carro, que estava estacionado.
A Polícia Civil informou que o motorista suspeito pelos atropelamentos já foi identificado e vai responder por lesão corporal culposa na direção de veículo automotor e por evadir do local do acidente.
Fonte: G1 BA | Foto: Redes sociais