Titia na obediência o meu amor é de verdade para todos os corações rosas.,
Opinião

Titia na obediência o meu amor é de verdade para todos os corações rosas.,

Hoje a foto capa é em homenagem a sua sobrinha que fez meu amigo Isaque me fotografar

Autor: Tico Oliveira | Foto: Divulgação

Querida Titia!

Hoje a foto capa é em homenagem a sua sobrinha que fez meu amigo Isaque me fotografar pegando o coração com cartinhas. Fiquei emocionado com o fotografo do neme da promessa é com as cartinhas na caixinha rosa olha ai minha doce titia!
Quando a gente tenta de todas as maneiras… O sentimento fica amordaçado. A gente fica ilhado dos afetos. Só um coração alado busca os olhos nos olhos para ver a força da beleza. Mas a razão do meu viver é o mistério da esperança de que na viagem da vida vamos chegar em segurança sabendo que as vaidades de currículos de doutorados não significam nada na educação da fé.
Minha querida, o maior doutor desta vida só escreveu na areia. E deixou a lição jamais esquecida: respeite o próximo como a si mesmo. E estamos, nestes momentos de corrupção, vendo nos contratos de hospitais, de leitos e respiradores a causa e o efeito da responsabilidade de todos para o sentido da vida compartilhada. E sem dúvida, sem esperança nervoso digladiando em plena pandemia, familiarmente, com ofensas, o ser humano está presenciando a ira derrubando homens e animais, devastando riquezas e matagais.
Queridíssima rosa do meu coração, temos poder de mover montanhas, sabendo que para o amor, minha querida, não existem fronteiras. Este domingo, querida, chamou a minha atenção a força do amor das rosas, que têm espinhos para protegê-las dos predadores da felicidade. A rua é um direito de todos, de dia e de noite. Não vamos colocar o poder político negando ao ser humano, simplesmente, o direito de colocar o pé no chão e é claro, minha querida, também de se deitar. O silêncio da supremacia é como o amigo vento da respiração, se ele não te procura, Titia, é porque multidões ele foi arrastrar …Tão furioso…
E para a minha querida Titia ter uma ideia, querem derrubar as minhas árvores…..KKKK.
Do seu Rey da poesia que insiste em dizer que a curva só baixa com o respeito mútuo. A vida cansou de ensinar o amor, de nos dar asas, mas agora fique em casa, não a nada no momento que se possa fazer. Volta pra casa! Um beijo neste dia especial do Aniversário da minha querida cidade de Cândido Sales e dia em que a Igreja Católica comemora o dia do Pai eterno.
Do seu Rey da Poesia. Eterno: Tico Oliveira.

PS: Oi, você do coração rosa. Só agora percebi suas cartinhas na porta do Jornal Impacto. Obrigado pelas mensagens em letra de imprensa. Em tempo de expectativa, a autoestima é, sem dúvida, o melhor remédio para a solidão exigida pelo distanciamento social.
Me emocionou. Grato. Estou nesta missão para não decepcionar na obediência e no compromisso do respeito mútuo. Isso significa esperança no recuo para avanças. Nunca se esqueça que eu tenho no meu coração o maior amor do mundo. Um beijãoooo