Titia! Minha estrela guia vestida de rosa rainha protegendo o rei no tabuleiro impactante
Opinião

Titia! Minha estrela guia vestida de rosa rainha protegendo o rei no tabuleiro impactante

Sem documento que está sempre disposto a jogar com muita lealdade

Autor: Tico Oliveira/Da Redação | Foto: Divulgação

Querida Titia!

Titia! Minha estrela Guia vestida de rosa rainha protegendo o rei no tabuleiro impactante,
Minha querida Titia, seu sobrinho está sem lenço e sem documento. Em plena pandemia minha querida fui vitima de furto do meu smart fone e dos meus documentos pessoais e até do meu cartão sem grana no banco. É um Deus nos acuda conseguir reaver os documentos de segunda via . Bem como carteira de motorista e carteira de identidade. Mas com fé em Deus nós vamos conseguindo passar por cima das vaidades invejosas dos inimigos vaidosos , que querem tirar com manobras escusas a nossa verdade impactante. Estamos na rede!!!! . Só que saímos dos grupos de watts zaps ´por enquanto. E na verdade minha querida, isso nos deu um certo alivio das mensagens de grupos familiares , na briga por políticos que pregam o ódio ,sem respeitarem a diferenças de pensamentos. Mas seu sobrinho a senhora sabe que não é de chorar o leite derramado, e é sabedor que até Jesus Cristo segundo o evangelho foi rejeitado entre os seus pares, e fez poucos milagres por duvidarem das suas boas ações. Na época o Rei dos Reis foi caluniado e duvidado entre os seus próprios conterrâneos.
Minha querida Titia por aqui estamos vivendo uma pandemia em pleno processo politico eleitoral, e sabemos o quanto o nosso conterrâneo e prefeito Herzem Gusmão tem demostrado coragem para tocar obras em benefício da comunidade conquistense ,colocando o pulso forte para assegurar o movimento comercial da cidade, em nome de um futuro sem pandemia menos sofrível. O prefeito teve de peitar até mesmo o ministério publico e até o conselho municipal de saúde, para manter o protocolo de abertura do comercio não essencial de Vitória da Conquista . Olha minha querida seu sobrinho cobrou varias vezes a reforma do terminal de ônibus do município que é do transporte de massa na cidade. Hoje estive verificando a obra da reforma da estação de transbordo e visualizei uma possível inauguração antes mesmo das urnas se abrirem em novembro próximo. Já na cidade de Cândido Sales . Quem quer realmente continuar no tabuleiro político, protegendo o Rei é a ex prefeita, Sidélia Lemos , que lançou seu filho o Dr Maurilio, que é o atual vice prefeito da cidade, contra a própria rainha da atual gestão Lôra Pontes . As rainhas na disputa de proteção dos reis dos tabuleiros políticos, lá tem um rei correndo por fora com grandes chances de dar o cheque mate na cidade que é o Ex p Prefeito: Jaimilton Acioly.. Já em Barra do Choça reis e rainhas correm atrás da derrubada do atual rei que é o prefeito Adiodato, que tem demostrado pulso forte também no combate a pandemia o ex prefeito Oberdan Rocha, quer provar que o slong¨¨ rei morto rei deposto¨¨ não existe na cidade e quer voltar a reinar na prefeitura da cidade mesmo com sua ex secretaria Juliana Amorim como adversaria. No próximo pleito Juliana Amorim quer ser protegida como a rainha na vice da chapa do partido dos trabalhadores. Em Anagé a rainha Zite não quer dar a vez para a peça branca do tabuleiro, Andrea, possível adversaria nas próximas eleições. Em Tremedal Minha querida, Zé Bahia, disse que quem foi Rei não perde a majestade. Em Belo Campo Cezar poderá colocar os peões no tabuleiro e o prefeito Kinho garante que ele não deita, e será reeleito.
Do seu Rey da poesia mesmo sem lenço e sem documento que está sempre disposto a jogar com muita lealdade nesse tabuleiro, com muitos hipócritas que estão nas prestações de contas da saúde do povo e muitos que se dizem líderes mundiais e nacionais rejeitados nos seus remédios sem vacina da pandemia, rejeitando a verdade que liberta: Titia, você é minha rosa que tem espinhos para protege-la dos predadores da felicidade, e que aparece como uma rainha estrela guia sempre protegendo o Rey Impactante . Nunca é tarde para amar.O pai já mais abandona o filho .A hora é certamente justa da dividade da liberdade.Não e cedo ou tarde, para dizer já mais.Será que é tudo isso em vão ou vamos conseguir vencer…Que esse egoismo não destrua mais o nosso coração.Brigar pra que?É tempo de amar.
Do seu rey da poesia : Eterno: Tico Oliveira