Titia !!! Governo para pessoas vivas ?Os agentes penitenciários vão ficar desempregados com os assassinos de farda sem o crivo da justiça. Polícia é polícia bandindo é bandido ????
Opinião Querida Titia

Titia !!! Governo para pessoas vivas ?Os agentes penitenciários vão ficar desempregados com os assassinos de farda sem o crivo da justiça. Polícia é polícia bandindo é bandido ????

Titia !!! Governo para pessoas vivas  ?Os agentes penitenciários vão ficar desempregados com os assassinos de farda sem o crivo da justiça. Polícia é polícia bandindo é bandido ????

Querida Titia!!! Seu sobrinho está realmente preocupado com a inversão de valores democráticos, com o desemprego assolando a nossa nação, e com a fome que 34 milhões de brasileiros sentem no estômago no dia a dia. A polícia militar, aliás os assassinos de fardas,( Estamos vivenciando em todas as classes inversões de valores e ética ) invadem residências sem mandato judicial, e querem desempregar os agentes penitenciários da ressocialização dos cidadãos. Eles fazem justiça com as próprias mãos, sujas de sangue, atirando com as armas e balas bélicas pagas com o dinheiro do consumidor, os contribuintes que pagam os salários dos policiais cafetões,titia ,eles compartilhados com o crime organizado , pessoas nefastas indignas de comando que praticam a injustiça para com a própria família, e para com a paz, sustentabilidade e paz do futuro das criancinhas. Eles não prendem querida,(Não tinha dinheiro para bancar seu próprio velório, coveiro e enterro) matam covardemente, alegando “troca de tiros”, invadindo residências sem mandato judicial, com o prioritário de farmácia fardado forjando cenas do próprio crime, abusando do poder , invadindo casas que segundo a constituição do Brasil são inviolável. Tadinhos dos agentes prisionais, vão ficar na rua da amargura ou vão tomar conta dos assassinos de fardas de farmácia comendo bandéco? Esses são detalhes impactantes do jornal Impacto e do Instagram do jornal que já tem mais de 100 mil seguidores da verdade que liberta . Que há 35 anos faz o certo para não dá errado nunca. Pense aí titia!!! Pessoas no programa dos apenados ,do governo municipal de Sheilinha , que tem o slogan” governo para pessoas”, com tornozeleiras, com salários retidos de 60 dias!!!! Se desesperam e comentem atos de injustiça, e ao meio dia recebem a invasão da polícia injusta e indigna, na própria residência no condomínio das Rosas na hora do almoço ,12:30 e é crivado de balas na presença das crianças , filhos que merecem reparos e respeito da sociedade, pelos direitos humanos da justiça .A política nefasta que esconde o roubos dos dos aparelhos eletrônicos pelos próprios vereadores da câmara municipal dos vereadores de Vitória da Conquista , e obras superfaturadas , nunca vão atingir a verdade do jornal impactante .A nossa caneta e digitação tem a força da dignidade impactante. Que significa a fé na honra de ser Cristão .Essa cruz é nossa !!Polícia é polícia bandido é bandido .Trem Pagador!!!! Já dizia Lucio Flavio.

Do seu Rey da poesia: Eterno Tico Oliveira.