Titia é coisa de Zangão em nome dos saudosos Yuri Oliveira e Riquinho Gusmão não vai ficar nada debaixo do tapete não!!! Policiais Militares Com CNPJ.Lavando dinheiro do tráfico internacional de drogas aqui em Vitória da Conquista o ministério público vai dizer mais não
Artigos Querida Titia

Titia é coisa de Zangão em nome dos saudosos Yuri Oliveira e Riquinho Gusmão não vai ficar nada debaixo do tapete não!!! Policiais Militares Com CNPJ.Lavando dinheiro do tráfico internacional de drogas aqui em Vitória da Conquista o ministério público vai dizer mais não

Titia é coisa de Zangão ok!!! Não vai para debaixo do tapete não!!!! A senhora já viu? Vai saber quantos policiais Militares por trás de CNPJ, donos de empresas de segurança particulares, farmácias supermercados, frotas de táxi e outras empresas, lavando o dinheiro do tráfico de drogas?

Para polícia Militar viralizar no Brasil, é só postar na internet com a palavra “receba balas na invasão de domicílio matando Yuri na presença dos filhos de 12 e 10 anos de idade”.

O coronel garantiu, que o assassinato de Yuri Cairo Oliveira filho do jornalista impactante Tico Oliveira, não vai para debaixo do tapete, como o roubo dos aparelhos da câmara praticado pelos vereadores da Câmara municipal de Vitória da Conquista. O vereador, presidente da câmara, atual prefeito em exercício, Dudé, jogou a corrupção para debaixo do tapete.

No país que o exemplo para as crianças é ser analfabeto de pai e mãe, aonde comprar uma luva de pedreiro e viralizar com a palavra “Receba!”, empresários brigam e emissoras também por audiência.

Querida titia no país das armas liberadas para a polícia militar invadir domicílio e matar um cidadão na presença de crianças, não precisa de constituição de direitos e garantias do cidadão, para ter uma casa de frente a praia, é só fazer um vídeo com uma bola na rede e dizer “Receba”.

A universidade não faz parte do Fantástico e nem do Domingo Espetacular, o restante vai para debaixo do tapete como os aparelhos roubados na câmara de vereadores de Vitória da Conquista, mas o comandante Coronel Ivanildo disse em áudio, para seu sobrinho, que os assassinos da PETO não vão pra debaixo do tapete do remedinho da farmácia da corrupção da armação com a farda militar não minha querida Titia!!!! E o vereador Dr. Andreson vai pedir a leal interferência do Ministério Público do estado da Bahia e do Ministério público federal!! Um erro não compensa o outro e todo esquadrão tem que proteger e ressocializar em nome dos direitos humanos e dos direitos constitucionais, no livro dos direitos e garantias do cidadão e do estatuto das criancinhas.

Este texto minha querida, é em memória do meu querido diretor do Clubinho recreativo Ticronays e do Bloco Ticronays, Henrique Gusmão e em memória do meu saudoso filho Yuri Cairo. Sim titia no enterro, quando chegamos no terreno no túmulo da família… “Olha tico fale pra família ficar afastada, aqui tá cheio de abelha, olha meu pescoço picadinho”. Protegeu o coveiro, eu disse “Pode colocar o caixão na gaveta”, e pedi os presentes que prestigiaram o velório e seguiram o enterro para rezarem o pai nosso, a Ave Maria Cheia de Graça e a Santa Maria ao lado do Túmulo, sem medo o verdadeiro Zangão Tico Oliveira. Do seu Rey da poesia :Eterno Tico Oliveira.