Titia confirmada a suspeita de rachadinhas na câmara de vereadores rendendo jurus em empréstimo .(Em memoria do saudoso Cicero Amorim).
Denúncia Opinião Querida Titia

Titia confirmada a suspeita de rachadinhas na câmara de vereadores rendendo jurus em empréstimo .(Em memoria do saudoso Cicero Amorim).

Querida titia, eu vou falar no podcast bico na trombeta depois do velório e enterro do nosso amigo impactante Cícero Amorim, em sua memória. A senhora sabia que tem suspeita de rachadinhas nas verbas de gabinetes da Câmara de Vereadores de Vitória da Conquista? Hoje, no evento da UPB (UPB itinerante), os funcionários e assessores dos vereadores me disseram que tem suspeita de rachadinhas sim, minha querida, e que tem vereadores que pegam a grana que volta pra seu bolso e empresta a juros.(Decano de vários mandatos). Nossa Senhora Aparecida proteja o futuro das criancinhas com honra e justiça pública. Tá vendo titia, o rascunho do documento está pronto com os dados e um doutor do direito vai passar a limpo para darmos entrada no Ministério Público e a senhora pode ter certeza que quem vai assinar em baixo são órgãos sérios como OAB, Polícia Militar, Universidades, Sindicatos, CDL, Duplica Conquista, Associação Comercial e Industrial de Vitória da Conquista e partidos políticos, em nome da limpeza no Legislativo Conquistense que tem denúncias além das rachadinhas de roubo de aparelhos eletrônicos dos gabinetes pelos próprios vereadores Isso já foi confirmado pela Corregedoria da “casa do povo”. É agora ou nunca, Conquista precisa de limpeza e fiscalização popular dessas falcatruas minha querida Titia, mas a senhora vai ouvir no podcast bico na trombeta !!!!! Vou convidar a comunidade para checar quantos assessores estão trabalhando nos gabinetes dos que se dizem representantes do povo e checar a lista de cada vereador. Corrupção rima com política e milícia rima com polícia de desvio de verba (grupo de pessoas que tiram dinheiro fora da lei), perseguição a verdade rimando com mesa diretora, minha querida titia. Mas aqui é o bico na trombeta ok. A Câmara de Vereadores, há duas legislaturas, não vota aumento de salários, mas vota aumento nas verbas de gabinetes nesses oito anos que chega ao percentual de 200%, sem aumento de salários, ludibriando a opinião pública. Estão explícitas as denúncias e suspeitas dos assessores, dos vereadores e funcionários públicos da Câmara de Vereadores da cidade conhecida como Suíça Baiana. E o jornalismo do Jornal Impacto está dentro da lei, preservando a fonte. Agora, depois da entrada do documento de ação pública, o Ministério Público, com certeza, vai certificar as suspeitas e não vai abafar a realidade para dar um exemplo ao Brasil. Ouça, minha querida Titia, o bico na trombeta. Quem tem medo de ser leal ao próximo não é digno da vida eterna. Beijo do seu sobrinho: Tico Oliveira.