Tic -Tac -A máscara agora será usada, no rabo preso das responsabilidades, dos caixões
Conquista e Região Opinião

Tic -Tac -A máscara agora será usada, no rabo preso das responsabilidades, dos caixões

Tic -Tac -A máscara agora será usada, no rabo preso das responsabilidades, dos caixões e covas de pais de famílias, crianças e jovens!!!!

Autor: Tico Oliveira | Foto: Divulgação

Tic -Tac -A máscara agora será usada, no rabo preso das responsabilidades, dos caixões e covas de pais de famílias, crianças e jovens!!!!

Tic – Tac na casa do povo,
Bibia (MDB) discursa; “A prefeita Sheila Lemos (DEM), tira foto com todo mundo, abraçando!!! Ela está de parabéns” . Puxou.

Tic -tac . A vaidade para viralizar na rede dentro da pandemia encostadinha no povo para lacrar. Na rede social não tem pandemia, nem distanciamento social. Que pena que não se tocam, que o vírus é invisível, e levou, por exemplo o prefeito Herz em Gusmão para o tumulo, lá no cemitério da saudade. Exemplo!!!! Isso ninguém segue. Mas usam dinheiro público para conseguir seguidores.

Tic -Tac Só ontem 146 novos casos da covid-19 na cidade com decretos liberados de bebidas até nas portas dos hospitais.

Tic-Tac .Os leitos só baixam com5,4,3 mortes a cada dia. Depois tudo cheio novamente.

Tic-Tac- Os representantes das Funerárias no esposo on- line da tribuna da câmara vão agradecer a prefeita e equipe da saúde da pandemia e parabenizar os protocolos comerciais lucrativos.

Tic-Tac. Ou que dor nos pêsames dos blogues que não cobram nota de falecimento diariamente.

Tic – Tac. Sheila e o maridão, procurador Vagner do legislativo. A prefeita amiga e parceira eleitoral do presidente Dudè (MDB), comemora aniversário em todas as sessões legislativas. É parabéns pra lá!!!! Parabéns pra cá, Lucia Rocha (MDB) Vaidosamente no discurso da obrigação de fazer em benefício da população.

Tic-Tac : E nada de políticas públicas para ajudar a fome da carência dos artistas , e do povo de conquista.

Tic Tac. Fala sério né!!! . Avise lá na Câmara de Vereadores HOME OFFIC, pra deixar de puxar a vaidade pra empregar parentes e aderentes, de cabos da política eleitoral de imprensa imprensada nas finanças sem respeito liberdade de informar. E cadê a Guarda Municipal? E As maquinas que sumiram de Condeúba. E A merenda escolar. Em?

Chico Estrela (PTC):– “Abandono meu mandato se o presidente Dudé e Sheila tirarem uma foto comigo com as maquinas do erário público de Conquista, aparecendo ao fundo .“ Cobrou!!!. É porquê emprestaram para o município de Condeúba, mas pagam aluguel de maquinas, como as emprestadas com comissões de fortunas.
Aparte: Dudé, responde;” Eu não tenho nada a ver com o sumiço dos equipamentos do erário público municipal”.

Declarou em sessão: Dudé , disse antes que as maquinas estavam aqui em conquista.

Tic -Tac. Poupa-me.

Tic Tac!!!! O fantasma da canetinha azul poderá voltar para colocar as maquinas de volta e dispensar os funcionários de Condeúba na prefeitura de conquista.. E o ministério público?

Tic- tac. Está home office.

Tic Tac- o senador Flavio Bolsonaro invadiu a praia da CPI da covid 19.E disse que é muito perigoso investigar o governo do seu pai presidente da república Jair Messias Bolsonaro ele preocupadamente revelou que poderá morrer, senadores nas sessões presenciais.

Tic -Tac. Negacionismo zero ai na família Bolsonaro do exército matando na incompetência da gestão na saúde ministerial.

Tic-Tac . E a máscara Senador Flavio, Filho do presidente? Vai colocar no rosto ou onde o senhor falou para viralizar nas redes como um abacaxi docinho dos seguidores.

Tic Tac . Tem políticos no executivo, e senadores que vão usar a máscara da vergonha, de general de guerra administrando saúde e médicos presidentes, receitando remédios sem eficácia, no rabo preso do crime de responsabilidades das covas e caixões de defuntos de crianças jovens e pais de família,