Danilo dos Santos (Crio ), confessou o crime ao ser preso pela guarnição da policia Militar ,na porta da sua residência e falou que botou fogo em Paulo!!! Mas a polícia Civil soltou o assassino incendiário. Ambas as famílias estão revoltadas, a família de Paulo pede justiça e até agora está sem entender , o porque que o assassino incendiário preso em fragrante foi solto sem a presença de familiares ou mesmo de advogado , após confessar que botou fogo em seu parceiro Paulo , de farra em sua residência na Travessa do Alecrim. A família de Danilo dos Santos Botelho ,o Crio, declarou ao jornal Impacto que não tem nada haver com a liberdade do assassino , e que se quer foram a delegacia após a prisão de Crio ,e segundo os parentes eles estão tão surpresos quanto a família da vítima. Com a liberdade de Crio.!!!
O crime ocorreu no último fim de semana sábado (02), na residência do assassino, na Travessa do Alecrim, em Vitória da Conquista.
Paulo Jean foi socorrido e estava internado no Hospital de Base, mas não resistindo e acabou morrendo. Ele teve 75% do seu corpo queimado.
Seus familiares clamam por justiça após esse ato bárbaro. Paulo morava no bairro Guarani, onde era muito conhecido. O autor do crime foi preso, mas inexplicavelmente no mesmo dia foi solto pela polícia Civil. A família do assassino declarou que não o levou para outro endereço, e não sabe o paradeiro do assassino solto pelo departamento de segurança Publica , declarou familiares para nossa reportagem. Crio morava em Brasília onde constituiu família, mas após complicações com facções criminosas e a lei, Danilo (Crio ) voltou para Vitória da Conquista. Ele tem várias passagens por assalto roubos e tráfico.
Crio estava aterrorizando nos últimos meses a Travessa do Alecrim, rua localizada no Bairro Centro, ameaçando os moradores e donos de barzinhos.
Veja o vídeo flagrante de Crio vandalizando e quebrando o registro da água na porta da redação do jornal Impacto, que fica na Travessa do Alecrim. Segundo informações de vizinhos do assassino, no momento em que os policiais o prenderam no sábado (2) na porta da residência incendiada ,
o próprio crio disse:- “Fui eu que botei fogo mesmo”. Danilo Crio foi preso por policiais militares ,mas depois de ser apresentado no ( DISEP ) foi solto no mesmo dia da ocorrência ,e chegou a gritar na porta da casa incendiada para os parentes e vizinhos – Eu quebro e boto fogo.!!! E depois desapareceu.
No sábado (2) mesmo dia em que o assassino colocou fogo em Paulo, ele tinha ameaçado de morte duas senhoras casadas que reclamaram que quando passava ele a provocava, as duas mulheres, uma delas deu um tapa na cara de Crio. Jaci(Fu) e Sol (Gira) . Após levar a bofetada Crio foi em sua casa e voltou armado com uma faca ameaçando matar as senhoras ,que foram socorridas pelo jornalista na redação do Jornal Impacto. Veja vídeo e fotos. Crio mesmo representando risco para a sociedade está livre e solto . Ele é filho do conhecido mecânico João Rapousa Botelho dos Santos . Que está sofrendo com este fato lamentável. A redação do jornal impacto entrou em contato com o comandante da polícia Militar de Vitória da Conquista a respeito do assunto e com o coordenador da polícia Civil da região sudoeste perguntando sobre o livramento do Criminoso que confessou o crime como incendiário mas não obtivemos respostas até o fechamento da matéria publicada aqui no jornal Impacto.
Ouça podcast:
Crio quebrando o registro da água da redação do jornal Impacto e ameaçando de morte os jornalistas