Colégio Militar Tiradentes V/ReproduçãoA Polícia Civil da bahia, em uma operação realizada em São Paulo, prendeu o suspeito de matar a adolescente Jamile Oliveira Coelho, de 13 anos, a golpes de faca, e de agredir outras duas mulheres. O crime ocorreu em Itiúba, nordeste da Bahia, durante os festejos juninos em junho de 2024, em um quiosque no bairro São Vicente.
O suspeito estava foragido, sendo localizado pela equipe da Coordenação de Apoio Técnico e Tático à Investigação (CATTI/DEPIN/SEDE) após uma diligência solicitada pelo Coordenador Regional de Senhor do Bonfim. As informações foram confirmadas por um portal de noticias local.
Com o apoio da Divisão de Homicídios de São Paulo, os policiais civis conseguiram efetuar a prisão do suspeito, que estava escondido na cidade.
“A prisão do suspeito é um resultado da dedicação e do trabalho conjunto entre as equipes da Polícia Civil da Bahia e da Divisão de Homicídios de São Paulo”, disse o delegado Atílio, coordenador Regional de Polícia Civil de Senhor do Bonfim.
O suspeito será trazido de volta à Bahia para responder pelos crimes. A polícia não divulgou mais detalhes sobre o caso.
Fonte: Bahia Noticias/Calila Noticias | Foto: Reprodução / Achei Sudoeste