Dois homens, identificados pela Polícia Civil (PCBA) como agressores de um torcedor do Vitória, se apresentaram na Delegacia de Repressão a Crimes contra o Torcedor (DRCCT) na tarde desta terça-feira (24), para depor sobre a ocorrência, registrada no último sábado (21).
Responsável pelo caso, a delegada Mariana Ouais, titular da 14° Delegacia Territorial (DT) da Barra, informou que os dois suspeitos admitiram o envolvimento nas agressões, mas não detalharam o motivo por trás de terem cometido o crime. Mesmo com a confissão, a investigadora defendeu que a dupla não vai deixar de responder pelas agressões, mesmo que o caso seja tipificado como lesão corporal de natureza leve.
“Se for tratado como um crime de lesão corporal de natureza leve, não cabe a prisão preventiva, cabe a legislativa, não depende do trabalho da Polícia Judiciária. Mas eles não vão deixar de responder, e se tratando de uma lesão corporal leve, para a tentativa de homicídio, ou qualquer que seja, tudo indica que vai ocorrer a responsabilização”, afirmou a delegada.
Relembre o caso
No sábado (21), o torcedor do Vitória, que estava trajado com a camisa organizada do time, foi vítima de uma série de agressões por parte de torcedores do Bahia. Ele foi atacado com murros, empurrões e até pontapés na cabeça. A violência ocorreu em frente ao prédio em que a vítima mora e captada pelo sistema de câmeras do residencial.
Fonte: Metro1 | Foto: Reprodução/Redes Sociais