Se gritar pega ladrão com a polícia covarde fardada da melícia assassina fora da lei .Vai morrer policiais vereadores magistrados prefeitos secretários e até ministros aqui com a as armas liberadas tem pena de morte cidadão!!!!!
Opinião Querida Titia

Se gritar pega ladrão com a polícia covarde fardada da melícia assassina fora da lei .Vai morrer policiais vereadores magistrados prefeitos secretários e até ministros aqui com a as armas liberadas tem pena de morte cidadão!!!!!

Querida Titia!!!

Temos que votar secretamente para evitar as balas das armas bélicas da covardia fora da lei na fome na saúde, no estômago e na educação em nome das crianças.

Minha querida Titia o instituto Ticronays de pesquisa saiu em campo e colheu a opinião do povo em Vitória da Conquista sobre a gestão na área da saúde e as estradas vicinais foram as principais reivindicações dos conquistenses. A prefeita Sheila Lemos do partido União Brasil ficou com 42% de aprovação na gestão, já a câmara de de vereadores ficou com 9% de aprovação, a maioria dos participantes da sondagem disseram que não tem conhecimentos das demandas dos vereadores, minha querida Titia. Veja nas páginas 4 e 5 os índices da sondagem. No município de Vitória da Conquista e Tremedal . ok Minha querida titia. Em Tremedal-BA, a saúde, estradas e pavimentação foram as principais reivindicações da população. O prefeito Zé Bahia do Podemos tem a gestão aprovada com 75%, minha querida Titia. O instituto Ticronays certificou que as pesquisas de opinião pública publicadas no estado da Bahia e nacionalmente tem realmente acerto nas tendências eleitorais. Em Vitória da Conquista tende a dar a vitória nas urnas eletrônicas ao ex-presidente Lula do Partido dos Trabalhadores(PT) e ao ex-deputado e ex-prefeito de Salvador ACM Neto .União Brasil (UB) Na minha opinião, minha querida Titia, se as eleições fossem hoje Lula e ACM Neto teriam a vitória no primeiro turno isso se os índices da nossa Vitória da Conquista e da região Sudoeste confirmarem na projeção estadual e nacional. Querida Titia o nosso país vive momentos difíceis com uma política de mentiras e muitas enganações nas redes sociais, o nosso país mundo a fora está sendo considerado uma república de vídeos e de fake News, um pais que hoje é difícil identificar quem são os homens da lei fardados cumprindo a lei de proteção ao cidadão e principalmente cumprindo a lei judicialmente para a sustentabilidade e futuro das crianças. Temos que cobrar do ministério público e das comissões dos direitos humanos coragem e determinação para enfrentar os grupos de assassinos com armas e fardas do departamento de segurança pública, minha querida Titia. Estamos entre a Cruz e a espada, bandidos e policiais se misturando na vaidade do enriquecimento ilícito.
Que Jesus meu Deus coloque as mãos divinas nesses próximos 60 dias para evitar crimes por discussões partidárias. Titia evite falar de preferências em candidatos ao próximo pleito eleitoral. Democracia é votar livremente e secretamente concorda Titia!!!!! Paz e muita consciência na hora de votar as crianças depende do seu voto para não passarem fome na educação e fome no estômago como estamos vendo os índices que revelam mais de 34 milhões de brasileiros na miséria . do seu Rey da poesia: Eterno: Tico Oliveira.

PS: Titia vamos comentar mais sobre o assunto no podcast bico na trombeta.Sobre a sondagem do instituto Ticronays.E se gritar pega ladrão !!!!! Com os assassinos de farda fora da lei . Morre policiais corruptos vereadores e políticos magistrados!!!Aqui com a liberação das armas tem pena de morte invadindo residências sem mandato judicial cidadão ..