Querida titia, vamos vacinar contra esses comerciantes do lockdowm da bala.
Opinião Querida Titia

Querida titia, vamos vacinar contra esses comerciantes do lockdowm da bala.

Autor: Tico Oliveira | Foto: Divulgação

Minha querida titia, no Brasil de furas filas até para se vacinar contra um vírus que atinge todos, sem distinção de cor, credo ou raça, o governo federal foi acusado de super faturamento na compra de leite moça. Talvez minha querida, o leite de moça está tão difícil que o governo federal resolveu comprar o estoque para os índios, exército e para o pessoal da saúde. Na verdade, minha querida, estão querendo colocar chifre na cabeça de cavalo neste caso divulgado por uma plataforma na internet que virou uma chacota.
Minha querida titia, enquanto o prefeito reeleito Herzem Gusmão está de cama no hospital, sem previsão de alta, o Coronel Ivanildo, comandante da PM reclama da atual prefeita interina, Sheila Lemos, que depois que tomou posse, relaxou na fiscalização da prevenção da covid-19. E já começou o ano dando ordens e voltando atrás, em nome do comércio.
Segundo anunciou a prefeitura, seria proibido os shows de música ao vivo, em barzinhos na cidade de Vitória da Conquista, mas a interina comerciante já voltou atrás e deu permissão para os artistas tocarem para o povo. Será que a polícia militar vai coibir as aglomerações minha querida titia.
Só sei titia, que a vacina está aí, e a incompetência governamental é gritante. E que povo é esse titia? que só pensa assim, vacina pouca, o meu braço primeiro. Aqui em Vitória da Conquista os apadrinhados da gestão interina vacinaram antes dos verdadeiros linha de frente que estão cara a cara com a pandemia.
A polícia está trabalhando muito no setor de inteligência, mas ainda assim, as balas que penetram os corpos caídos no chão, estão superando os mortos pelo vírus invisível e impiedoso chamado corona Vírus.
Por que pessoas nefastas, internautas mal intencionados, inventam que a vacina pode vir a prejudicar o ser humano??? Quem não respeita o próximo, corre com medo da vida e da saúde.
Titia!!!! Tem um áudio sendo divulgado botando terror nós comerciantes dos bairros Guarani e adjacência, os marginais das facções querendo implantar o comando do “Lockdowm da Bala” Querida Titia!!!, mas o Coronel Ivanildo nos disse que no bairro Guarani e todos os bairros os comércios permanecem tudo abertos, e outra, quem determina a segurança da população são os homens da lei e da proteção da vida.
Um abraço querida, este homem pode confiar ele é de verdade. Sou eu Titia!!! Aqui!!!
Beijão aos amigos papa jaca minha querida da terra de Côco, Lordão da Terra do jovem prefeito Augusto Castro daqui pra terra de Jorge Amado das minhas floridas sereias Gabriela.
Do seu Rey da poesia: Eterno Tico Oliveira.