Querida Titia!!! Proporcionalmente nem os deputados federais tem a verba de gabinete dos vereadores de Vitória da Conquista que votaram para si 50 mil reais mesmo com suspeitas evidentes de “rachadinhas”
Artigos Querida Titia

Querida Titia!!! Proporcionalmente nem os deputados federais tem a verba de gabinete dos vereadores de Vitória da Conquista que votaram para si 50 mil reais mesmo com suspeitas evidentes de “rachadinhas”

Querida Titia !!!!! Na casa do povo de Vitória da Conquista, os vereadores não votam aumento de salários há 12 anos para eles mesmos, isso para não confrontarem com a opinião pública. No entanto, acabaram de votar uma verba de gabinete de 50 mil reais. No período de 8 anos, o aumento passou de 200% nas verbas, que até a semana passada era de 40 mil. A partir de agora será 50 mil, mesmo com denúncias evidentes de “rachadinhas” feitas por assessores dos próprios vereadores. Exemplo do gabinete do vereador Ricardo Babão (PC do B) e dos próprios funcionários da casa do povo que se quer estão recebendo o vale alimentação. Eles obtiveram apenas um aumento de salários na ordem de 5%

Querida Titia!!! O jornal Impacto está entrando com uma denuncia de Ação Civil Pública para o Ministério Público da Bahia fazer denúncias na Vara da Fazenda Pública. Vale ressaltar que a direção do Jornal Impacto nesta ação estará usando os atributos jornalísticos de preservar as fontes que vieram à tona da denúncia acusando a atual mesa diretora e vários vereadores do Legislativo Conquistense. Mas, é claro, com o poder de polícia investigativa que o Judiciário e o Ministério Público tem em nossa sociedade irão exercer o direito à verdade que nos liberta. Só pra lembrar, quem usa desses artifícios de “rachadinhas” com o dinheiro público, tanto o contratante quanto o contratado, terá o crivo da lei, pegando de 5 a 15 anos de cadeia. Chega de políticos ladrões em Vitória da Conquista que tem o transporte público com suspeita de fraudes, as estradas vicinais com patrolada só no papel, e continuam esburacadas. Falta de água na cidade e na zona rural faltando remédios desviados dos hospitais, da UPA e dos postos de saúde e, como se não bastassem denúncias de obras sem fiscalização devida dos vereadores de bolso cheio, e até fraldas para as criancinhas.

Um absurdo!!! Aceite a denúncia Ministério Público e investigue assessor por assessor para termos a certeza e tirarmos essa suspeita de corrupção na casa do povo sofrido de Vitória da Conquista.

Minha querida Titia!!! Estão claras as suspeitas de roubo das verbas de gabinetes. Faça a comparação aí minha querida Titia!!!!!
O valor mensal da verba de gabinete dos deputados federais é R$ 118.376,13, de acordo com o Ato da Mesa 268/2023. A verba é destinada ao pagamento de salários dos secretários parlamentares, funncionários que não precisam ser servidores públicos e são escolhidos diretamente pelo deputado. Cada deputado pode contratar de 5 a 25 secretários parlamentares para prestarem serviços de secretaria, assistência e assessoramento direto e exclusivo nos gabinetes dos deputados, em Brasília ou nos estados.

Do seu Sobrinho que ama até os inimigos do povo, mas na sua missão jornalística denuncia as falcatruas por justiça e uma melhor sustentabilidade e futuro das criancinhas!!!!! Titia com a votação unânime de aumento de 40 mil para 50 mil reais na verba de gabinetes a suspeite de “Rachadinhas ” Fica explícita para todos os 21 vereadores da casa🏠do povo de Vitória da Conquista .Concordo né minha queridinha titia !!!!?? Minha querida diz para os corruptos aí enquanto eles estou tocando pra frente indo de bolso cheio nos ,eu e a senhora estamos voltando !!!!
Tico Oliveira .