Querida Titia!! Pão e circo na terra dos índios assassinados pelos desbravadores, dia dos pais movimenta o comércio nas vésperas da festa de Nossa Senhora das Vitórias.
Opinião Querida Titia

Querida Titia!! Pão e circo na terra dos índios assassinados pelos desbravadores, dia dos pais movimenta o comércio nas vésperas da festa de Nossa Senhora das Vitórias.

 

No próximo domingo (13) será comemorado o dia dos pais, data que marca por movimentar o comércio e os restaurantes da cidade de Vitória da Conquista.
A festa de Nossa Senhora das Vitórias, promete ter um grande público na procissão.

Os nossos políticos realmente não demostram força para o desenvolvimento da região sudoeste, e principalmente para Vitória da Conquista, a terceira cidade do estado da Bahia em população. Para a senhora ter uma ideia hoje se quer temos dois (2) vôos direto para a capital, com o aeroporto que dá um suporte para pousos de aeronaves impactantes, a gritaria é geral com relação a esse assunto.!!! Outro aspecto é a duplicação da BR-116, que nem projeto tem. E a concessionária Via Bahia continua deitando e rolando com a grana dos pedágios, enquanto isso acidentes e mais acidentes com vítimas na rodovia!!! . As barragens do Rio Catolé começaram , e as obras já pararam. A duplicação da BA que liga Barra do Choça a Vitória da Conquista, começou as obras e parou também! O polo têxtil também, parece que vai ficar no sonho dos conquistenses. Os vereadores de Vitória da Conquista se unem a prefeita Sheila Lemos (UB), também com a gestão desaprovada , sem remédios nos postos de saúde, a buraqueira com chuvas ou sem chuvas, no dia a dia chateando os motoristas que trafegam na sede e na zona rural do município .
Com vários assessores especiais, só pra ir duas vezes no plenário pelado do legislativo municipal, mas com dez mil reais mensalmente na conta.!!! A prefeita espera ser reeleita com empréstimos, que só aumenta o endividamento dos cofres públicos, e com promessas de licitar esse transporte público arcaico, quando as cidades do país já estão evoluindo, com transporte público elétrico de energia limpa. E aqui os vereadores comendo gostoso!!! Com denúncias de desvios de verbas dos gabinetes, titia!!! O prefeito de Itambé vai comemorar o aniversário da terra , que na fundação de Vitória da Conquista os desbravadores, homens de fé, mataram os índios com varíola no Rio Pardo em Itambé. O gestor atual prefeito Candinho ,que é funcionário aposentado do Banco do Brasil, demostra que entende de finanças, ele vai gastar milhões do dinheiro público pagando bandas e artistas que durante três dias faram a festa na cidade, se um pisar no pé do outro na farrá da grana pública, tem que vir correndo para Vitória da Conquista para fazer o curativo.!!! Pense aí minha querida titia, os gestores públicos municipais gostam de aparecer, mesmo dando entrevistas falando de pão e circo e a saúde sem remédios nos postos de saúde, o transporte escolar sem circular como a educação merece, as estradas vicinais abandonadas com o dinheiro público sendo usado nas rachadinhas. Titia será que a cidade de Itambé já resolveu o problema do escoamento das águas para não sofrer mais com enchentes minha querida ?Como é que fica isso mesmo ministério público da Bahia e do Brasil?
Do seu sobrinho Tico Oliveira.