Querida Titia!!! Os pescadores da ilusão do poder infeccioso
Opinião Querida Titia

Querida Titia!!! Os pescadores da ilusão do poder infeccioso

Autor: Tico Oliveira | Foto: Divulgação

No natal Bolsonaro foi pescar com Ratinho, Herzem Gusmão está sofrendo internado e infectado com a covid 19

Minha querida Titia!!!! Os casos de pessoas infectadas no Brasil pelo novo coronavírus ao longo da pandemia, aproximam-se da marca de 7,5 milhões. Nas últimas 24 horas as autoridades de saúde notificaram 22.967 novos diagnósticos positivos para a covid-19, totalizando 7.488.560. Em viagem de Natal a Santa Catarina, o presidente Jair Messias Bolsonaro, foi visto se divertindo com o apresentador Ratinho, do SBT. O presidente na verdade minha querida, já foi infectado pelo coronavírus, ele já declarou não querer se vacinar contra a terrível doença que está infectando e matando no dia a dia, milhares de pessoas no mundo. É aquele negócio do poder minha queridíssima Titia, tá tranquilo vai pescar!!!!!
Quem não teve a mesma tranquilidade psicologicamente neste natal foi o nosso querido amigo e prefeito Herzem Gusmão, que passou a noite que se comemora o nascimento do nosso mestre o menino Jesus, no hospital internado na ala do Covid 19. Em sua mensagem de natal o prefeito desejou a todos, dias melhores e declarou que é preciso muito cuidado para não se infectar com esse terrível vírus invisível.
Titia, ao ouvir a voz do meu amigo radialista e grande narrador esportivo, no áudio gravado no leito hospitalar. Fiquei emocionado e senti que a doença atacou o bem maior do nosso querido Herzem Gusmão. Sua voz está cansada e não é a mesma. Muitas orações para que o nosso prefeito venha a ter uma recuperação completa sem sequelas e possa discursar com sua voz impactante no próximo dia primeiro de janeiro.
Assustador esse vírus mortífero titia!!! Quem está internado é o nosso querido mestre da Cultura Conquistense, Carlos Jeová minha querida Titia!! Depois de ficar na fila de espera por uma vaga nos leitos hospitalares de Vitória da Conquista. Titia, as coisas estão a cada dia ficando mais difícil para essa humanidade, que a cada dia caminha em direção da hipocrisia e não se respeita e se quer respeitam o próximo. A doença fechou várias fronteiras no mundo e a segunda onda está aí, tipo uma tragédia anunciada minha querida titia!!!!
A senhora se lembra titia? No início da campanha política nos já anunciávamos aqui nesta coluna as possibilidades “DE INFECÇÃO PÓS CAMPANHA “. Pois isso aconteceu com eleitores e políticos, que em busca do poder saíram em busca de votos, se infectando e infectando correligionários, sem se quer se preocupar com o grupo de risco, etc e tal.
Titia nós desejamos dias melhores, mas pelo nível de cultura da nossa população brasileira, não nos dá uma positividade otimista para os dias que virão aí, sem auxilio emergencial, muitas festas sem medição de temperaturas, os cuidados com distanciamento social e uso das máscaras, regadas com muito álcool, mas no bico, bebidas e aglomerações neste feriadão de final de ano. Vamos esperar e com fé que 2021 seja um ano bom. Minha querida aguarde o podcast no Bico na trombeta, seu Sobrinho vai comentar a respeito da eleição para presidente da casa do povo. Minha querida apesar do trabalho desenvolvido pelo atual presidente Luciano Gomes, a tendência dos votos dos futuros Edis está no momento favorecendo a chapa encabeçada pelo líder da bancada do prefeito Herzem Gusmão Dudé, que vai com hermínio na vice. Se as eleições fossem hoje o Instituto Ticronays anteciparia o embate dando como certo a Vitória do Mdebista Dudé. Mas como só vai acontecer no próximo dia primeiro de Janeiro minha querida titia o PCdoB poderá reeleger Luciano Gomes e a senhora vai ouvir a rádio Câmara. Minha querida, já falei que quero dar uma palinha lá nos microfones da rádio que será inaugurada ainda na gestão do presidente Luciano Gomes.Titia já foi detectado bactéria em peixes na Bahia que causa doenças em seres humanos. fique ligada ai olha o que o ser humano, provoca para ele mesmo. Será que já estão comendo o próprio veneno minha querida Titia? Quem mandou os gananciosos distruírem os recursos naturais da mãe natureza. Os pescadores da ilusão do poder infeccioso.
Querida Titia um blog foi desmentido pela secretaria de comunicação da prefeitura de Vitória da conquista. Em nota a matéria do radialista Pedro Massinha .,afirma que a vice prefeita eleita Sheila assumiria na posse.no próximo dia 1* de Janeiro.E disse ainda que Herzem não estaria hábil para assumir a posse da reeleição. Na verdade minha querida hojé estamos no mundo virtual e a posse de Herzem Gusmão poderá ser virtualmente.
Do seu Rey da poesia : Eterno Tico Oliveira.