Querida Titia! O segundo turno é como dois e dois são quatro em conquista
Opinião Querida Titia

Querida Titia! O segundo turno é como dois e dois são quatro em conquista

Autor: Tico Oliveira | Foto: Divulgação

O processo eleitoral está chegando ao fim pelo menos no que diz respeito a propaganda eleitoral gratuita no rádio e na TV. Foram dias em que os eleitores se ligaram nas propostas dos candidatos ao legislativo e executivo municipal, nossas Páginas minha querida Titia, foram várias denúncias publicadas. O que nossa equipe de reportagem se surpreendeu mesmo foi quando recebeu a denúncia de compras de votos no município de Cândido Sales, um município que é na verdade o portal do Nordeste que se quer tem Saneamento Básico para proteger a sustentabilidade da paz das criancinhas. E nem um fórum para decidir as questões eleitorais tinha mas perdeu minha querida titia. A compra de votos o ministério público já tomou as providências minha querida Titia e tirou o áudio do celular do vendedor de pastéis chamado Lacraia, que foi preparado para denunciar a proposta de compra de votos do candidato suspeito Dr. Maurilio Lemos. O áudio é nítido e toda a sociedade do município e os internautas ouviram o candidato oferecendo 8 mil reais em parcelas para o vendedor de pastel
Minha querida. Titia Sábado eu falo dos prováveis prefeitos vencedores das eleições no sudoeste da Bahia, mas de uma coisa a senhora tenha certeza, o segundo turno é certo em Vitória da Conquista e o aumento dos casos de covid 19 também nas cidades circunvizinhas da capital do sudoeste da Bahia. E Todo o candidato denunciado com provas de compra de votos tirando a independência do eleitor se aproveitando do momento epidemiológico poderá até vencer financeiramente mas não assumem.
Fique na paz das Crinacinhas, Um Beijo e que prazer minha gatinha é nós sabemos que a lua é alma gêmea do sol e estar ao seu lado sentindo o aroma das rosas que tem espinhos para protege-las dos predadores da felicidade. É simplesmente impactante.
Do seu Rei da poesia : Eterno Tico Oliveira