Querida titia!! O presidente quer sair na porrada com senadores que exigem vacina no braço e comida no prato. Em conquista os poderes não são harmônicos.
Opinião Querida Titia

Querida titia!! O presidente quer sair na porrada com senadores que exigem vacina no braço e comida no prato. Em conquista os poderes não são harmônicos.

Autor: Tico Oliveira | Foto: Divulgação

Querida Titia, o senador Jorge Kajuru (Cidadania-GO) divulgou nesta segunda-feira (12) um novo trecho do áudio de uma conversa com o presidente Jair Bolsonaro (Sem Partido ) sobre a CPI da Pandemia. No novo trecho, Bolsonaro xinga o senador Randolfe Rodrigues (Rede-AP) e ameaça agredi-lo.
Randolfe foi autor do requerimento para instalação da Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) a fim de apurar eventuais omissões do governo federal no combate à pandemia da Covid-19.
Em uma rede social, Randolfe afirmou que não se intimidará com a ameaça de Bolsonaro e que a “violência costuma ser uma saída para os covardes que têm muito a esconder”.
Kajuru divulgou no domingo, nas redes sociais, um primeiro trecho da conversa que teve por telefone com Bolsonaro, que foi gravada pelo senador. Kajuru afirmou que avisou a Bolsonaro sobre a gravação antes de divulgar o áudio do telefonema, segundo ele, o presidente hoje processou o senador pela gravação da conversa, mas, no entanto, Jair Messias Bolsonaro declarou hoje que tinha mais conversa, e que poderia divulgar entendeu titia. São 110 pedidos de impedimento do presidente quer fazer o pais voltar ao tempo do faroeste armando a população ele negou a máscara de proteção ao vírus e até mesmo a própria vacina, o presidente não está preocupado com a vida do povo brasileiro, pois, já declarou “morra quem morrer eu sou Jair, mas não sou o Messias” Lembra né minha querida titia!!!!!, Ele cometeu outro crime de responsabilidade em tentar adentrar no outro poder na democracia, os poderes são harmônicos.
Querida a senhora sabe que ele escolheu executar decretos das armas para vendas dos objetos bélicos e enriquecer as empresas das balas, pistolas e revolveres. Isso comprova que o presidente pensa mais na morte do que na vida não é mesmo minha querida titia!
Olha titia o processo de impedimento vai rolar no senado e a cada dia o presidente que disseminou o ódio entre os brasileiros deverá cair e ser condenado pela sua própria língua.
Aqui Em Vitória da Conquista acredito que o ministério público não atentou para esse caso dos poderes constitucionalmente na harmonia. Familiares do executivo e dos próprios edis com a grana publica no bolso minha queria titia, nos gabinetes. O próprio companheiro e marido da prefeita municipal o Senhor Dr. Wagner é o procurador da casa do povo e assessor direto do vereador Dudé (MDB), atual presidente do legislativo municipal.( Isso provar que a prefeita Sheila está ligada diretamente ao legislativo municipal através do marido) O presidente da casa foi eleito e teve na sua primeira eleição o apoio da ex-vice prefeita Irma Lemos(PTB) e mãe da atual prefeita Sheila Lemos, que assumiu o cargo pelo falecimento do prefeito reeleito Herzem Gusmão(MDB), que se quer pegou na caneta da atual gestão do executivo municipal .
Aqui parece que a cidade vai mudar de nome Vitória dos egoístas familiares (Sem Fiscalizações entre os poderes das verbas públicas). Veja bem Titia, a dobradinha acontece na falta de ética constitucional na minha querida terra que eu amo, e ainda por cima com os leitos hoje totalmente lotados de doentes infectados pelo vírus que já matou quase 400 pessoas na cidade e já ceifou cerca de 360 mil vidas dos brasileiros. Os vereadores votaram um projeto para que os templos religiosos fossem considerados essenciais nas aglomerações no momento que todos nós sabemos que por mais que tenha os protocolos não assegura a não infecção, pois o próprio prefeito da cidade que faleceu o querido amigo e confrade Herzem Gusmão, estava administrando a cidade com todos os protocolos e foi infectado pelo covid-19, e veio a óbito por complicações da doença na cidade que as obras são tocadas pelo poder público com um empréstimo que o contribuinte municipal vai pagar sem uma só compaixão pela vida dos pobres que passam fome nas periferias e até no centro da cidade. A prefeita e os vereadores não tem a sensibilidade de fazer uma campanha de doações de cestas básicas, e, nem mesmo um projeto de auxílio para o povo que está na mão do auxilio miserável individual de 150 reais, que só dá para comprar na verdade um botijão de gás e alguns pães sem manteiga.
A CPI vai rolar no senado em âmbito municipal federal e estadual cabeças vão rolar minha querida titia!!!!!
Miserável e agressor esse presidente que jamais se importou com a vacina no braço e comida no prato.
A Constituição Federal de 1988 assegurando em nível de cláusula pétrea, e visando, principalmente, evitar que um dos Poderes usurpe as funções de outro, consolidou a “separação” dos Poderes do Estado, tornando-os independentes e harmônicos entre si (Artigo 2º, CF/88), é o que chamamos de “Sistema de Freios e Contrapesos”.

Rey da poesia, Eterno: Tico Oliveira.