Titia, Bolsonaro promove a doença anunciando churrasco para brindar mortes do covid-19
Artigos Opinião Querida Titia

Titia, Bolsonaro promove a doença anunciando churrasco para brindar mortes do covid-19

Autor: Tico Oliveira, Blog de Impacto | Foto: Divulgação

Que absurdo minha querida Titia, o presidente da República do Brasil convidou anunciando aos apoiadores na frente do palácio do Planalto para um churrasco amanhã sem um pingo de respeito como chefe da nação as fámilia enlutados quando no brasil já tem a marca de 10 mil mortes . Ele quer comemorar as mortes em plena pandemia minha querida, ou está se aproveitando para se despedir do Palácio do Planalto porque já tivemos caçadores de Marajás no país, mas o ex Ministro Moro está se configurando no caçador de presidente a senhora concorda, minha querida. Olha minha querida,o vídeo já chegou no tribunal.

A senhora sabe minha querida Titia que bom cristão se conhece pelas atitudes de amar com respeito o próximo como a si mesmo, mas aqueles que zombam da doença da ciência e da própria condição que passa a humanidade é simplesmente um anti Cristo.

Minha Querida as mesquitas, as igrejas os estádios todos parados e o presidente quer levar o povo para dentro da casa governamental, para comer e brindar as mortes que o mundo está noticiando diariamente no momento da maior crise econômica e de saúde das últimas décadas que o Planeta Terra está passando. Aqui o presidente Jair Messiasa Bolsonaro resolveu instala a crise politica em meio a pandemia.

Que vergonha dessa atitude diabólica do chefe dessa nação que vai simplesmente amanhã, (Sabado 09-04)promover com total desrespeito ao isolamento social a doença do vírus assassino no palácio do Planalto. Titia, quem aguenta isso, as forças armadas agora vão dizer realmente se está aqui para defender a cidadania e a constituição dos direitos e deveres do cidadão.

Hitler proveu a morte de mulheres homens e crianças de outra nação e como nós poderíamos chamar um líder que comemora a doença e as mortes dos seus compatriotas!

Quando estamos vendo decretos no Brasil até de Fechamentos de cidades inteiras para evitar a doença do coronavírús e salvar vidas com medidas duras, sem aglomerações mesmo sofrendo economicamente.

Minha Querida que o espirito Santo expulse os espíritos malignos que estão zombando de todos aqueles que estão lutando e esperançosos por melhores dias. Com certeza neste sábado o mal será de uma vez por todas desmascarado, o bem sempre será obediente e o respeito ao próximo vai próspera.
Um feliz dia das mães e aguarde aquele Alô domingo no Bico na trombeta do Tico Tico.
Do seu Rei da poesia. Eterno Tico Oliveira.