Querida Titia!! Chega de frescura de mimimi, não chore preso no Lockdown…
Opinião Querida Titia

Querida Titia!! Chega de frescura de mimimi, não chore preso no Lockdown…

Autor: Tico Oliveira | Foto: Divulgação

Querida Titia, o presidente capitão Bolsonaro falou que não vai se vacinar pra não virar Jacaré, pediu a população pra deixar de frescura e mimimi, proibiu as mães de chorar as mortes dos filhos e filhos chorarem a mortes da mãe.É só pode né titia…
Minha querida Titia, as coisas no país do presidente que disse que não vai tomar vacina por quer não quer virar jacaré e disse ainda pra deixar de frescura e mimimi com essa pandemia negacionista é pouco para o presidente Bolsonaro que já está antecipando sua derrota no próximo ano, dizendo que as urnas eletrônicas são fraudulentas. Olha titia e ele venceu o pleito atual para presidente do Brasil com este mesmo sistema eleitoral, mas a senhora sabe que tem os cristãos e aqueles anticristãos que só pensam na moeda do traidor judas não é mesmo minha querida titia.
Olha minha querida titia, o presidente ainda disse em uma live e em rede nacional de notícias jornalísticas para o povo não ficar chorando as quase 300 mil mortes causadas pela pandemia, do agora que já está ficando velho e mais agressivo vírus chamado corona vírus com suas variantes Fusca. E o pior minha querida titia, com a desorganização e politização da pandemia, este vírus vai virar Ferrari e vai dizimar nossa população brasileira que já é o país que está no epicentro mundial das infecções e as mortes diárias batem recordes a cada dia.
Olhal, o pior minha querida Titia, que o governo federal liberou verbas o ano passado para combater o vírus alastrador de mortes e este ano os novos prefeitos que assumiram os mandatos não conseguiram nem uma beirinha financeira, pois os ex-prefeitos trataram de gastar tudo sem precisar fazer aquelas licitações que dá uma maior credibilidade nos gastos públicos. O prefeito da nossa querida Tremedal, José Bahia (PODEMOS), está super preocupado com as finanças na área de saúde para combater o vírus que vem crescendo as infecções na cidade e no país. Olha titia quando a onda estava branda o ex-prefeito Marcinho (PSD) gastou um 1 milhão e 700 mil liberados pelo governo federal para combater a pandemia. Sem Dúvida é duvidoso os gastos na cidade de 30 mil habitantes.
Olha titia, os prefeitos como a prefeita Sheila, interina de Vitória da Conquista decretou o lockdown, seguindo as medidas do governo do estado, mas na verdade a fiscalização é frágil nos supermercados; os veículos alternativos de transporte público como vans e os próprios ônibus coletivos só circulam abarrotados de gente.
Titia, o ex-governador Nilo Coelho foi duro nas medidas e decretou lockdown no município antes mesmo do governador assinar o decreto semelhante. O prefeito Nilo disse que salvar vidas neste momento é muito mais importante, já que ele é apoiador do presidente Jair Bolsonaro minha querida, deveria dizer isso para o mito causador de aglomerações e curtidor com a cara dos infectados pelo vírus invisível e mortífero. “Vai chorar com essa gripezinha chega de frescura e de mimimi”. Palavras do “mito” presidente do pais que a cada dia bate recordes em números de defuntos.Do seu Rey da poesia: Eterno Tico Oliveira.