Querida titia, racismo antes tarde do que nunca, aplausos para os papagaios de piratas e as mãos nas ambulâncias que chegam para resolver a baixa e atingir a auta complexibilidade na saúde
Opinião Querida Titia

Querida titia, racismo antes tarde do que nunca, aplausos para os papagaios de piratas e as mãos nas ambulâncias que chegam para resolver a baixa e atingir a auta complexibilidade na saúde

Querida Titia !!!

Quem quer ambulâncias pra ficar doente e chegar na UPA da prefeitura de Vitória da Conquista, da gestão da prefeita Sheila Lemos (União), e ficar o dia inteiro até a madrugada para fazer exames e não conseguir vaga no Hospital de Base do governador Jerônimo(PT) do estado da Bahia, parceiro do governo federal do poderoso Lula (PT ). No hospital de Base de corredores de macas, de doentes agonizando, de incoerências nos procedimentos da saúde. Nos corredores da morte querida!! Governador Jerônimo, secretaria Roberta da saúde e a ministra Nísia da saúde do governo federal, a vida é hoje e agora, amanhã já morreu na possibilidade de adquirir a rádio terapia, que tem previsão só para 2024?Aqui e agora o doente na agonia quer viver, rádio terapia só em 2024? Sus? Viva a vida?! Na sustentabilidade do futuro das criancinhas e futuro é política pública para a comunidade sem mimi, de empurrar a saúde de estadual para municipal, aplaudindo ambulâncias que jamais representa a vida e a saúde. A baixa complexidade é problema da prefeita Sheila Lemos (União). E a alta é de Jerônimo (PT,) as ambulâncias para doentes da baixa se transformam nas filas da única UPA e causa um problema na alta complexibilidade minha querida titia?? Para o governo das ambulâncias e corredores de hospitais com pacientes impacientes sem no mínimo um atendimento digno na esperança de viver? Ministra, secretaria e prefeita vocês tem o dom da vida mulheres e o dever de respeitar a saúde pública sem política partidária!!! A complexidade da saúde estar no poder, pelo poder partidário não é mesmo minha querida Titia!!! Do seu sobrinho incompreendido na fé da vida eterna, sem vaidade !!!! Hombridade humana sem discursos vazios não é mesmo minha querida Titia o povo não aguenta mais o jogo de empurra e anúncios de obras para o ano eleitoral a saúde não pode esperar a cada três anos para o político resolver a situação de calamidade. Minha querida antes tarde do que nunca!! O governador Jerônimo tem se comprometido com as políticas públicas de Vitória da Conquista e com fé em Deus a barragem do Rio Catulé vai acontecer e tomara que a o projeto da barragem do Rio Pardo seja liberado pela prefeita Sheila Lemos e o governo do estado juntamente com o governo federal coloque em prática com verbas para a realização das obras. Titia, eu nunca vi tantos papagaios de piratas querendo segurar nas chaves das ambulâncias, os deputados e vereadores todos se achando e pedindo votos com a doença da população vergonhoso ministra, secretárias. Titia, só pra ficar esperto quanto as comitivas dos prefeitos, a assessoria do governador não gastou dinheiro público para estar no evento para receber as ambulâncias e ficar sabendo que rádio terapia só em 2024, o povo não está mais bobão. Aqui tem Babão rachando e babando nas fraldinhas  das criancinhas . Um abraço Titia, do seu sobrinho:
Tico Oliveira.

Ps: querida Titia o radialista Massinha pisou na bola cometendo um crime de racismo com comentário racista em seu programa de radio na UP fm. pediu desculpas e vai ter que ceder todas as semanas nas quinta feiras um espaço para coate ao racismo que é crime previsto de prisão. Isso comprova que o racismo está no subconsciente de muitos seres humanos.

O racismo é um mal a ser combatido minuto a minuto, a ser desconstruído a cada segundo, interna e externamente. Falar e debater, propor e lutar para mais e mais políticas públicas e legislação é uma tarefa de todos nós. O retrocesso ruidoso que nos cerca não é maior que a nossa disposição de luta e de vitória.
Massinha foi muito infeliz nessa entrevista. Titia a Via Bahia vem cometendo um crime com o asfalto negro se negando a cu8mprir o contrato de duplicação ceifando muitas vidas sem viadutos ou mesmo passarelas principalmente no perímetro de Cândido Sales a Feira de Santana.