Queria Titia! Uma balela nosso planeta, O mundo dos hipócritas da unanimidade burra da republica dos chuchus sem gosto de dignidade
Opinião Querida Titia

Queria Titia! Uma balela nosso planeta, O mundo dos hipócritas da unanimidade burra da republica dos chuchus sem gosto de dignidade

Autor: Tico Oliveira | Foto: Divulgação

Um absurdo, ou melhor uma verdadeira comédia, o que assistimos ontem na república dos bananas, querendo se equiparar com cuba, com a china ou até com os homens fortes de Moscou. Acredito que o pato Donald, se esqueceu que bateu no marreco e agora tem que pagar o mico, querendo imitar o verde ,que pra mim e a senhora nunca vai ficar Maduro da Venezuela. Titia!!! nós estamos na condição da sustentabilidade da paz das crianças. Que trepada que esse Trump deu, ou melhor, broxou na ridicularidade. Os fins não justificam os meios.
Estamos aqui em Vitoria da Conquista com uma câmara de vereadores que não quis justificar a união dos poderes democraticamente, fazendo uma eleição com uma mesa mista. E como diz o meu amigo “quem não quer receber fumo, não entorte a boca com o vício do cachimbo”. Minha querida e desejada e deliciosa titia!!!!
Outro absurdo, e ver um padre religioso vencendo as eleições na cidade de Firmino Alves, e não tendo o direito de tomar posse, por cometer prováveis irregularidades na gestão, e o que é pior mesmo titia! Prefeitos e prefeitas se elegendo e colocando o reinado familiar em Secretarias, para angariar dividendos. É mãe, cunhada, esposa, tio e tia todo mundo mamando nas tetas do Ministério Público da coerência e da ética.
Fiquei feliz titia!!! Quando fui convidado pelo meu ilustre amigo Dr José Carlos Bahia, para cobrir a posse do prefeito Fred Magalhães, no Consórcio Intermunicipal do Vale do Rio Gavião. (Civalerg). Titia!!!! O homem foi reeleito sem concorrente no município de Licínio de Almeida e também eleito presidente do consórcio Civalerg. Sim titia!!! O prefeito Quinho da cidade de Belo Campo foi aclamado na reunião, que elegeu o novo presidente do consorcio das prefeituras da região sudoeste. E lançado para ser o próximo presidente da União das prefeituras da Bahia (UPB).
Quinho disse que tem experiencia e deu um conselho aos prefeitos presentes na reunião do consórcio, “Não apareça no gabinete nesses 60 dias pois só vai receber os eleitores pedindo emprego”. A experiencia de Quinho querendo disputar a UPB com o meu nobre Prefeito Adriano da cidade de Serrinha.Ba. Filho do meu querido Zé Valdo e da minha Arlete, fillha do meu Zé Bispo e da minha Xandu. Ele é neto do casal que muito me honra na eternidade, e sobrinho do meu grande amigo fundador do Ticronays Murilo Gama. Que vença quem não tem rabo preso né titia?!!!!!
Olha titia uma chacota!!!Oque aconteceu aliais, um verdadeiro mico na condição da instituição política democrática aqui em conquista com Herzem ,querendo que um procurador tomasse posse em seu lugar, após sua desobediência em procurar o vírus e se infectar , na vaidade de comemorar a vitória da sua missão, em administrar a cidade, E ele não quer substituto nem mesmo enfermo ,e continua querendo criar constrangimento, querendo burlar a lei orgânica do município Os vereadores de oposição já tomaram providências para a lei orgânica não ser burlada,Herzem e seu filho colaborador está querendo que sua mesa eleita no legislativo lhe de posse online do novo mandato eletivo. E como na política brasileira a família está incutida, seu filho o Dr Danilo, agora e quem fala por ele. A vice é como uma figura decorativa no poder do prefeito Herzem, ele quer por quer dizer que é o cara, mesmo enfermo e sem voz. Olha titia quando esses políticos vão se tocar, que não precisar nadar e morrer na praia da ilusão de ser mito. Minha querida titia!!! Em pleno século 21 estamos vivendo na inverdade de que somos todos iguais. Que hipocrisia, esse mundo dos hipócritas da republica dos bananas, mesclados com chuchu sem gosto de dignidade e respeito
Olha Titia se não fosse o vice presidente dos estados unidos quando convocou a força nacional , o bicho ia pegar lá, já aqui o filho do prefeito Herzem,o Dr. Danilo já está falando em nome do pai querendo dar posse ao cara internado na UTI. Aqui a vice não vale nada não ou é inconfiável minha querida titia, posse online não tem nada a haver com a lei. Calma!! O reinado dos Gusmão já foi será Herzem quando assumir . ele sim foi reeleitob, a família não foi votada não, Gusmão, que agonia titia!!!!!Titia na suplemacia o filho não pertence ao pai.O resto é chacota eleitoral.Nao existe colaboradores do poder eletivo.Concorda minha querida e poderosa Titia!!!!!
Do seu Rey da poesia, somente na música da coerência do século 21.
Eterno,: Tico Oliveira, Rey da poesia.