Quem tem fé não se apega aos poderosos dos podres poderes e jamais se desespera
Opinião Querida Titia

Quem tem fé não se apega aos poderosos dos podres poderes e jamais se desespera

Titia, Sheila foi pedir ontem penico ao governador que elegantemente a recebeu

Autor: Tico Oliveira | Foto: Divulgação

Querida Titia!!!!!!

Minha Querida e divina titia, eu fiquei boquiaberto com as declarações do secretário de cultura do governo da prefeita Sheila Lemos (DEM) da minha querida Vitória da Conquista.
O secretário, que na verdade cuspiu na escultura. E está gamado mesmo no menosprezo aos artistas do celeiro cultural do nosso saudoso jornalista, poeta e cineasta Glauber Rocha.
Do saudoso também Geraldo Sol e dos queridos: Avanilton Carneiro e nossos queridos catingueiros Elomar figueira e Xangai cantadores que tanto honram nossa cidade.

Titia, em uma sessão virtual ocorrida na câmara de vereadores, o secretário se manifestou e o vídeo viralizou. Mandando os artistas da terra irem para a praça com a viola e para as feiras livres com a cuia na mão para se alimentarem.

Isso por falta de auxílio na emergência governamental, da pandemia do vírus que afastou todos os cantares e promotores de eventos sonorizadores dos palcos e consequentemente do público, minha querida e humilde titia!!!!

Pode dizer isso, não terei vergonha de relatar que este jornalista se solidariza com a classe e com todos aqueles que estão passando por este momento jamais visto neste país, de empresários e políticos hipócritas que só querem o pirão do poder primeiro nas mesas deles e de amigos que os ajudam na mentira de que estão executando e legislando em função da sustentabilidade do próximo e principalmente para a paz das crianças.

Pois é titia esperançosa em dias melhores, a minha geladeira e meu armário não está diferente dos deles não, neste momento, e desde do início dessa pandemia do vírus mortífero que vem ceifando vidas e mais vidas em nosso município e no mundo.
Eu tenho a honra de ter promovido vários espetáculos musicais em nossa cidade e na terra mater Porto Seguro, e sei o quanto a classe de músicos sofrem em tempos normais. Imagine agora minha querida!!!!

Nem por isso me envaideço e nem mesmo estou desesperado porque tenho fé em um Deus todo poderoso que já me fez crê que a paciência é a maior virtude do homem.

Titia, e quem disse que esses políticos mentirosos que se dizem cristãos não são culpados? São sim minha querida!!!!!

Em uma pandemia, a pirâmide é sem dúvida o que sustenta as vidas. E a senhora sabe que neste caso, começa de cima para alicerçar a vida que têm que ser salva e para isso tem que ter os auxílios dignos financeiros dos impostos que são patrimônio do povo.

Não esse auxilio miserável que o governo está contribuindo, com o dinheiro do próprio contribuinte que paga altíssimos impostos neste país. A senhora sabe onde eu quero chegar minha querida, sem auxílio o povão vai mesmo para as ruas tentando ganhar o pão de cada dia e com isso se infecta e morre por falta de união dos políticos e gentileza para salvar as preciosas vidas da população.

Eles roubam a cada dia no legislativo e no executivo a esperança do povo.
A senhora está vendo as aberrações na CPI, que ex ministro homem das comunicações Fabio Wajngarten, que deveria honrar a verdade da liberdade de imprensa, mentiu para defender a hipocrisia da má gestão governamental a respeito do combate a pandemia do coronavírus. Agora querem calar o ex Ministro Pazuello na CPI da covid-19 que o filho do presidente Bolsonaro participou da negociata para comprar vacinas. A ética jogada na sujeira da política famíliar do executivo e legislativo. Será que os poderes são harmônicos minha querida titia?

A senhora viu e ficou por isso mesmo até agora, os próprios vereadores de Vitória da Conquista surrupiando a casa do povo levando aparelhos eletrônicos na maior cara de pau, depois da denúncia impactante tentaram tapar o sol com a peneira.

A senhora viu um vereador, neste caso Chico Estrela (PTC) denunciando superfaturamentos em troca de terrenos com construtoras e salários pagos de segundo escalão equiparados com os gordos salários de primeiro escalão e a guarda municipal denunciada de fantasma, que só agora a prefeita,

eleita vice e assumiu o cargo após a morte do saudoso Herzem Gusmão(MDB) que se quer tocou na caneta da reeleição, morto também pelo vírus mortífero chamado coronavírus.

Sheila cortou as irregularidades salarias dessa arbitrariedades imposta no governo do Saudoso prefeito Herzem e de sua própria mãe, Irma Lemos( PTB ) que era vice na gestão passada do prefeito morto e enterrado no cemitério da saudade.

Agora o vereador que denunciava e fazia questão de mostrar em vídeos comprobatórios as irregularidades, é o próprio líder da atual prefeita que ele cobrou as maquinas que desapareceram da cidade na gestão da sua mãe da atual prefeita que chegou assumir o cargo de prefeita.

E no acordo ele gravou um vídeo mentiroso dizendo que havia encontrado as maquinas e que as mesmas estavam no pátio do (DESERG). no vídeo afirmou que tinha maracutaia financeira no acordo com a prefeitura de Condeúba do tal maquinário que devia estar a serviço da comunidade sofrida na zona rural com estradas de crateras e mais crateras em todo município minha querida titia, mas já que o pau na mentira que dá em Chico dá em Francisco ele e a prefeita Sheila que abriu os bares e liberou bebidas alcoólicas descumprindo o acordo do decreto com o governador do estado da Bahia Rui Costa, a cidade está batendo recordes de mortes diariamente, com leitos de UTIS que até ontem estavam com 94% de ocupação.
Mas como toda inverdade tem seu preço, a prefeita Sheila foi pedir ontem pinico ao governador que elegantemente a recebeu na governadoria.

E as maquinas que o Chico que apagou a estrela no descrédito da vaidade do poder, a chefe do executivo e seu líder foram desmentidos pelo vereador Ricardo Babão (PCdoB), que em discurso na última sessão, comprovou que as maquinas estão na capital do estado, segundo ele numa boca de duro perto do Supermercado Atakarejo, que os proprietários são suspeitos de serem associados as milícias e ao tráfico de drogas de Salvador.

Que tal leiloar os aparelhos surrupiados da câmara municipal e fazer os amiguinhos da mamãe devolverem as gratificações ilícitas dos salários superfaturados nas rachadinhas, que já foram denunciadas também nos gabinetes do legislativo municipal. Assim sendo compraria cestas básicas para a população sofrida e fazer por merecer um auxilio digno para os artistas e ambulantes dessa cidade, que agora eu vi que só tem conquistas para a maracutaia das famílias das políticas. senhora é uma diva e sabe, aliás, tem certeza que seu sobrinho tem fé e respeito ao Jesus Deus todo poderoso que salva e por isso que tenho a força e jamais me desespero.

Com a intercessão da mãe Maria que não se desesperou o seguindo até a cruz e se alegrou ao terceiro dia com a ressurreição.

Sim Titia sentimos muito com a infecção do vereador Adnilso Pereira (MDB)Esta infectado com a covid-19. Ele é pastor evangélico e foi autor do projeto de lei aprovado por unanimidade de essencialidade para os templos religiosos conquista em plena pandemia do coronavírus. A prefeita sencionou o projeto. E o vereador pastor se infectou.Muito cuidado neste momento minha querida titia!!!!
Sempre fazendo certinho para não dá errado nunca. Aguarde o bico na trombeta tem pesquisa e comentários ok.

.Viva nossa senhora de Fátima minha querida Titia!!!!!

Do seu sempre alegre sobrinho, Rey da poesia, Eterno Tico Oliveira