PRFs recebem moção de aplausos da Câmara Municipal de Serrinha
Policia

PRFs recebem moção de aplausos da Câmara Municipal de Serrinha

Os policiais rodoviários federais Cristiano Bernardes Frank e Monalisa Santana Pires foram agraciados com uma moção de aplausos pela Câmara Municipal de Serrinha. A homenagem foi proposta pelo vereador Reginaldo Damasceno Santana e entregue em sessão solene realizada nesta quinta-feira, 29 de maio.

A moção de destaque visou homenagear os policiais pelos serviços prestados a sociedade na área da educação para o trânsito e também agradecer a atuação efetiva da PRF BA pela forma excelente, eficiente e comprometida da instituição em seu trabalho de Segurança Viária no estado.

Estiveram presentes na solenidade e representando os homenageados os PRFs Mário Henrique, Clístenes Silva, Dias, Gisele Carvalho e D.Cazumbá.

A PRF destaca que honraria como esta enobrecem a todos e segue com sua missão institucional de promover a segurança, protegendo vidas, garantindo a mobilidade nas rodovias federais e nas áreas de interesse da união e, ainda mais a sociedade, que é a destinatária de todos os esforços institucionais, em prol da excelência na segurança pública.

HOMENAGEM

HOMENAGEM
HOMENAGEM
HOMENAGEM
HOMENAGEM
HOMENAGEM

Fonte: Ascom/PRF