Prefeita Sheila Lemos conhece projeto conquistense de vôlei feminino e ressalta importância do esporte amador
Educação Executivo

Prefeita Sheila Lemos conhece projeto conquistense de vôlei feminino e ressalta importância do esporte amador

Atletas do projeto Conquista Vôlei, que se dedicam ao vôlei feminino na cidade, foram recebidas em audiência pela prefeita Sheila Lemos no gabinete da Prefeitura da Zona Oeste. Além de apresentar o projeto e buscar estreitar a parceria com o Governo para Pessoas, o grupo também agradeceu o apoio da Coordenação de Esportes, que cedeu a quadra do Estádio Municipal Edvaldo Flores para o treinamento da equipe.

A prefeita reconheceu a importância da iniciativa e ressaltou a forte ligação que Vitória da Conquista tem com o esporte em geral. “Conquista é uma cidade em que a população gosta muito do esporte. Podemos observar as práticas esportivas, principalmente, do esporte amador, em cada canto da cidade”, destacou.

Formado por 20 jogadoras, com idades que variam entre 20 e pouco mais de 50 anos de idade, além do técnico, o Conquista Vôlei é um grupo independente, que tem levado o nome da cidade para diversas competições, a exemplo da Liga Bahia Minas de Vôlei.

Uma das atletas mais experientes do grupo, com mais de 40 anos de vôlei, Ivone Novaes, ressaltou a importância desse bate-papo com a prefeita. “Ficamos muito felizes com a receptividade da prefeita. Ela conheceu nosso projeto, ouviu nossas demandas, se solidarizou com a gente. Estamos à disposição para representar bem Conquista e difundir o voleibol, pois, o que queremos é deixar um legado para o vôlei feminino da nossa cidade. Acredito que vamos ter uma grande parceria”, avaliou.

Fonte: Secom/PMVC | Foto: Secom/PMVC