Positividade! Conheça mais sobre o novo programa da Rádio Transamérica com Maciel Júnior e Nagib
Cultura

Positividade! Conheça mais sobre o novo programa da Rádio Transamérica com Maciel Júnior e Nagib

Autor: Blog da Redação | Foto: Divulgação

A Rádio Transamérica FM, estreia no dia 11 de agosto, às 16h, o programa Positividade, conta com uma proposta centrada no entretenimento, trazendo entrevistas, informação, arte, cultura e muita música, proporcionando sempre uma mensagem positiva e animadora para seu dia.

A atração terá apresentação do radialista Maciel Júnior e do músico e produtor cultural, Nagib Barroso. Maciel é considerado um dos melhores radialistas de Vitória da Conquista e retorna a emissora, na qual passou por sete anos. Nagib é um músico consagrado com diversos discos e cds gravados, já foi secretário de cultura e lazer do município e atualmente é produtor cultural.

De acordo com Maciel, a atração busca “não se apegar a um só ritmo ou assunto, mas trazer sempre um ponto positivo de cada tema apresentado ao público”.

“O programa como o próprio nome diz será de muita positividade, alegria, cultura, entretenimento, entrevista, justamente para tempos dificeis, um programa com esse astral maravilhoso de positividades”, disse Nagib.

Então, fique ligado! Dia 11 de agosto, às 16h, você tem um encontro na Transamérica FM no programa Positividade!