Porto Seguro: Grupo de traficantes que vendia drogas por delivery é preso
Dia a Dia Tráfico

Porto Seguro: Grupo de traficantes que vendia drogas por delivery é preso

Porto Seguro: Grupo de traficantes que vendia drogas por delivery é presoFoto: Divulgação

Cinco integrantes de um grupo de criminosos que vendiam drogas por delivery, foram presos nesta segunda-feira (30), em Porto Seguro. Os envolvidos utilizavam a modalidade de entrega em domicílio para circular os entorpecentes. Foi apreendido 685 comprimidos de ecstasy, barras de maconha pesando 16,5 kg, porções de haxixe, cocaína, uma pistola e 46 munições calibres 380, além de R$ 5.126,00.

 

As ações ocorreram durante uma operação realizada por equipes da Delegacia de Tóxicos e Entorpecentes (DTE) e da 1ª Delegacia Territorial (DT), em Porto Seguro, na qual foram cumpridos quatro mandados de e uma pessoa foi presa em flagrante.

O coordenador da 23ª Coorpin/Eunápolis, delegado Moisés Damasceno, pontuou uma prisão que antecedeu a operação. “Um dos investigados, preso em setembro de 2021, utilizava a atividade de motorista de aplicativo para camuflar e facilitar o tráfico de drogas. A retirada destas pessoas das ruas tende a enfraquecer este tipo de crime e os seus derivados”, comentou.

 

Também atuaram na operação policiais da 23ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin/Eunápolis), da 2ª DT/Porto Seguro, da Delegacia de Proteção ao Turista (Deltur / Porto Seguro) e da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR) de Eunápolis Fonte: BN.