Na manhã desta sexta-feira (31), os principais suspeitos, o repórter Marcelo Castro e o editor-chefe do programa Balanço Geral da Record, Jamerson Oliveira, foram demitidos
A Polícia Civil já intimou 16 funcionários da Record para prestar depoimento sobre o caso do suposto desvio do dinheiro de doações feitas para uma menina que tratava um câncer e teve seu drama exibido no Balanço Geral Bahia. Estagiários, editores, produtores e chefes têm sido ouvidos pelas autoridades policiais.
Na manhã desta sexta-feira (31), os principais suspeitos, o repórter Marcelo Castro e o editor-chefe do programa Balanço Geral da Record, Jamerson Oliveira, foram demitidos. Segundo informações obtidas pelo Metro1, a cúpula da emissora aguardava que os dois retornassem de férias para anúnciar o deligamento.
Marcelo Castro chegou à emissora de carro com a namorada e também repórter, Daniela Mazzei, que continua no quadro da empresa. A expectativa é que ela entre ao vivo nesta sexta-feira (31) no Balanço Geral, com José Eduardo.
O repórter e o editor se reuniram com a cúpula da emissora e posteriormente seguiram para o RH, onde foram formalizada as demissões. Após o anúncio de desligamento, Castro permaneceu nas dependências da emissora, chorando dentro do carro.
Fonte: Metro1 | Foto: Agência Brasil/Marcello Casal Jr./lDivulgação