A Polícia Civil de São Paulo prendeu na noite desta segunda-feira (14) uma quadrilha de motoristas de carros por aplicativos acusada de sequestrar, roubar, estuprar e abusar sexualmente passageiras. Eles escolhiam como alvo mulheres que solicitavam as corridas desacompanhas.
Três homens foram presos em flagrante. Houve troca de tiros entre os criminosos e os policiais. Mas nenhum deles se feriu. Um quarto suposto integrante do grupo fugiu. Ele já foi identificado e é procurado pela polícia.
Uma vítima sequestrada pelo grupo foi libertada durante a ação policial. Ela estava dentro do carro por aplicativo usado pela quadrilha. Os bandidos não chegaram a roubar dinheiro e nem abusar sexualmente dela. Os policiais já estavam investigando o bando e o deteve quando pegaram a vítima nos Jardins, bairro nobre do Centro de São Paulo. Segundo a polícia, a quadrilha pretendia levá-la para um cativeiro em Itaquaquecetuba, cidade a Grande São Paulo.
Os criminosos já eram investigados por usarem carros de aplicativo e o cativeiro para cometerem crimes contra outras seis passageiras.
Fonte: Correio24hrs | Foto: Tânia Rêgo/Agência Brasil