A Polícia Civil abriu inquérito para apurar os crimes de lesão corporal e injúria contra o apresentador José Luiz Datena (PSDB), após o candidato à prefeitura de São Paulo ter arremessado uma cadeira no ex-coach, Pablo Marçal (PRTB), durante debate eleitoral na TV Cultura. Marçal prestou depoimento à polícia nesta segunda (16).
Depois que saiu de um hospital na capital paulista, Pablo Marçal foi ao Instituto Médico Legal para fazer exame e, depois, foi ao 15º DP para registrar a representação contra Datena, segundo a assessoria de Marçal. A polícia disse que as imagens da agressão estão sendo analisadas. O inquérito foi aberto e encaminhado à Delegacia Seccional.
O advogado de José Luiz Datena, Eduardo Cesar Leite, afirmou à TV Globo que representará criminalmente contra Pablo Marçal por calúnia e difamação. Segundo ele, a base dessa representação, que será protocolada também nesta segunda na Justiça Criminal por meio de uma queixa-crime, são as declarações feitas pelo influenciador, que usou palavras ofensivas, como “Jack”, ao se referir a Datena.
Fonte: M1 | Foto: Reprodução