Os agentes da 5ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin) apreenderam mais de treze quilos de cocaína e munições durante operações em Valença, nesta sexta-feira (29).
O delegado e coordenador da 5ª Coorpin/Valença, José Raimundo Nery, afirma que o material pertence a um suspeito acusado de ser o líder do tráfico no bairro Novo Horizonte. “Demos um duro golpe no tráfico, pois a apreensão da droga e a localização desse esconderijo desarticulam a ação desses criminosos”, ressaltou. Segundo o responsável pela equipe, a grande apreensão se deve às ações de inteligência da polícia.
O delegado afirmou ainda que o suspeito, que tem um mandado de prisão em aberto, está sendo procurado. “Ele já tem passagens por tráfico e homicídio”, acrescentou.
Além da quantia de droga e munições, a polícia apreendeu uma prensa, duas balanças, um carregador e equipamentos do tráfico para refino e armazenamento de drogas. O material apreendido foi encaminhado à perícia, no Departamento de Polícia Técnica (DPT).
Fonte: Bahia Noticias | Foto: Divulgação / Ascom – Polícia Civil