Pabllo Vittar ganha prêmio de ‘Melhor Artista’ do Brasil na MTV europeia
Cultura Fama

Pabllo Vittar ganha prêmio de ‘Melhor Artista’ do Brasil na MTV europeia

“O sentimento que sinto agora é de gratidão”, diz

Autor: Estadão Conteúdo | Foto: Divulgação

Pabllo Vittar recebeu, da MTV europeia, o prêmio de “Melhor Artista Brasileiro”. A cantora está prestes a lançar a versão “deluxe” do álbum 111. Este é o segundo ano consecutivo que ela conquista o título. Há um ano, algumas horas antes de ser a primeira cantora drag queen no mundo a levar o troféu, Pabllo também foi a primeira brasileira a “performar” ao vivo no “red carpet” do evento, realizado em Sevilha, na Espanha.

“O sentimento que sinto agora é de gratidão, pois 2020 está sendo um ano muito difícil para todos nós e o que me dá forças é o amor que recebo da minha família e dos meus fãs todos os dias. Eles fazem a diferença e me dão a certeza que estou no caminho certo”, afirmou.

A cantora também fez um agradecimento para quem contribuiu com a premiação. “Muito obrigada pelos mutirões feitos para que a gente ganhasse novamente esse prêmio, muito obrigada a toda minha equipe. O EMA 2020 é nosso!”, ressaltou Pabllo Vittar. O álbum 111 terá o single Tímida, lançado em colaboração com Thalía.