Os justos pagam pelos pecadores!!!
Bico na Trombeta Opinião

Os justos pagam pelos pecadores!!!

Os justos pagam pelos pecadores!!!

Tico Oliveira comenta!
A delação premiada dos fantasmas de salários, das falcatruas, das verbas de gabinetes tem que ser uma realidade nas câmaras municipais e nas assembleias legislativas do Brasil também!

A câmara de vereadores que outrora foi de notáveis, hoje é composta por ilustres desconhecidos, o povo sequer tem conhecimento dos atos e fatos com relação a saúde, educação, pavimentação e transporte público, sem mencionar a buraqueira generalizada na cidade e zona rural.

O jornalista Tico Oliveira comenta a respeito da visita do governador Jerônimo Rodrigues(PT) e do Ministro da casa Civil do governo federal do presidente Luiz Inácio Lula (PT) no podcast bico na trombeta. Tico faz comentários das obras prometidas em campanhas políticas que só ficaram até hoje no lero lero. Bem como a duplicação com via de ciclismo da BA que liga Vitória da Conquista ao município de Barra do Choça e também as barragens prometidas e nada de água nas bacias de concreto do Rio Catulé e Rio Pardo que se transformaram em sonho licitatório. Comenta a respeito da indignação de grupos políticos a respeito das obras da duplicação da BR 116 perímetro do sudoeste da Bahia, que se quer tem projeto para o início das obras prometidas na parceria governo federal e a concessionária Via Bahia. E mais, o Polo têxtil de Conquista cadê? Prefeitura de São José dos Campos tem ônibus e táxis todos eletrônicos, sem poluição e com toda tecnologia para a sustentabilidade, vida em abundância e paz para o futuro das crianças. Aqui as denúncias de falcatruas com as verbas da rachadinhas, sempre funcionando com os acordos sem licitação do transporte público com as verbas públicas municipais sangrando dos cofres municipais. Sem licitação
os mega empresários sofrem com as denúncias de acordos de devolução das verbas para investirem em campanhas políticas. Isso tudo com a aprovação total da Câmara de Vereadores, que é indesejada pela comunidade e totalmente desaprovada pela população, em todas as pesquisas realizadas pelos institutos de credibilidade. Aqui é um sonho “licitação do transporte público”, com a possibilidade de energia limpa, pois existe denúncias de lobistas, filhos de vereadores e parentes da prefeita. Comerciantes que não permite a tecnologia chegar na cidade, que se chama Vitória da Conquista só no nome, pois a corrupção explícita nas verbas de gabinete da câmara de vereadores, coloca o ministério público em alerta. Simplesmente a laranjada tem que acabar. Além disso, tem que ter delação premiada também, no órgão chamado Ministério Público, pois os promotores defensores da lei não conseguem provar o que os próprios assessores parlamentares denunciaram ao jornal impacto. “Os vereadores colocam na lista assessores para devolver o salário para o bolso deles.” Um absurdo que tem que ter delação premiada dos assessores fantasmas das verbas dos gabinetes do legislativo municipal, e as verbas das diárias de passagem de avião para Brasília e Salvador, de filhos e parentes do presidente da câmara Hermínio Oliveira (Podemos), com denúncias de serem pagas com as famosas diárias de gabinete da presidências da câmara municipal. Se a delação premiada está lá no congresso nacional no senado e no executivo presidencial, está na hora de chegar nos fantasmas dos gabinetes, estes da assembleia legislativa e no sistema da corrupção explícita das câmaras de vereadores dos municípios do Brasil, que colocam a cada dia a vergonha de ser um país do futuro das crianças abandonadas na ética e verbas das políticas públicas. O jornalismo sério que transmite a voz do povo é retaliado pelos edis da mesa diretora da câmara municipal de Vitória da Conquista, na verba de publicidade por publicar pesquisa de rejeição popular do legislativo e publicar a denúncia dos próprios assessores do parlamento da rachadinha das verbas dos gabinetes.

Ouça podcast: