Obras de reforma da prefeitura de Barra do Choça a todo vapor para ser entregue no dia 22, aniversário de 60 Anos da cidade.
Conquista e Região Dia a Dia

Obras de reforma da prefeitura de Barra do Choça a todo vapor para ser entregue no dia 22, aniversário de 60 Anos da cidade.

Barra do Choça completa 60 anos no próximo dia 22 de junho e a administração municipal vai entregar as obras de reforma da prefeitura municipal. O prédio conta com 20 salas e no segundo pavimento um amplo auditório para realização de reuniões e conferências de interesse do município na entrada do novo prédio que fica situado na avenida Getúlio Vargas vai ter um jardim com plantas ornamentais e árvores. A obra de reforma teve início logo na primeira semana em que o prefeito tomou posse há um ano e seis meses.
O prefeito de Barra do Choça, Oberdan Rocha (PP), está atendendo em um gabinete provisório na secretária de agricultura do município, há um ano e seis meses que o prédio da prefeitura municipal entrou em reforma. O novo prédio vai ganhar dois pavimentos além do térreo. Segundo informações colhidas pela reportagem do jornal Impacto a nova sede da prefeitura vai receber 20 novas salas, além do gabinete do prefeito e um elevador para facilitar os acessos dos funcionários e da população, além de um jardim na entrada da nova prefeitura da cidade do melhor café do nordeste do Brasil. No dia 22 grandes atrações vão desfilar no palco do forró celebrando os 60 anos de Barra do Choça. Artistas renomados: Edgard Mão Branca, Falamansa, Forró do Muído, Alcimar Monteiro, Larissa Gomes, Chambinho do acordeon e muito mais. Depois de 2 anos sem comemorações esse festejo junino vai ser impactante na terra boa do café de primeira qualidade.

 

 

Pintores sem EPI’S (Equipamento de proteção para pinturas de fachadas de prédios), EPI’S evita acidentes.