O Ticomia em Ibicuí já começou com todos ingressos esgotados curta a cobertura impactante.
Cultura Data Especial

O Ticomia em Ibicuí já começou com todos ingressos esgotados curta a cobertura impactante.

A mais tradicional festa de camisa do São João da Bahia, o Forró Ticomia, recomeçou em 2022 com a maior explosão junina de alegria do estado, hoje 25 de junho, após dois anos de distanciamento social causado pela pandemia da covid-19. Esta edição, com o tema Reviva o Forró, reuniu um público recorde e o melhor elenco de grandes  atrações da música nordestina para fazer a alegria do Ticomia, que há 35 anos impulsiona o calendário do São João baiano: Dorgival Dantas, no palco (Foto Capa) até o fechamento da matéria e muito mais : Vitor Fernandes, Tarcísio do Acordeon, Luan Estilizado, Jonas Esticado, Mastruz com Leite, Raí Saia Rodada, Lordão e Otávio Mateus. Ainda tem muitas horas de música e de muito entretenimento.
Acontece ao longo dos anos, a festa realizada na Fazenda El Dourado, a três quilômetros da cidade de Ibicuí – capital do São João da Bahia,. Cobertura impactante do jornal Impacto o primeiro veiculo de Comunicação social a fazer a divulgação e cobertura do Ticomia. Aguarde todos detalhes no Jornal Impacto.

Festa Ticomia acontece com sucesso

Cerca de 15 mil foliões juninos participam do Ticomia, na maior festa de camisa do São João da Bahia, na Fazenda El Dourado, em Ibicuí.
Após dois anos de pandemia da covid-19, o evento tem lotação esgotada e muita animação.
A abertura da festa foi feita pelo cantor paraibano Luan Estilizado, seguido de Raí Saia Rodada e o sinfônico Dorgival Dantas. Depois, subiram ao palco Vitor Fernandes, Tarcísio do Acordeon, Mastruz com Leite, Jonas Esticado e Banda Lordão. A última atração a se apresentar é Otávio Mateus.
A festa Ticomia possui 35 anos de história e em 2022 acontece a trigésima terceira edição do evento. Até o fechamento desta matéria , o clima da festa transcorreu com muita animação e tranquilidade.