O PRESIDENTE ESTÁ DESMORALIZADO.
Artigos

O PRESIDENTE ESTÁ DESMORALIZADO.

Autor: Fabio Cabral | Foto: Divulgação

Não se pode dar como normais movimentos desta natureza, com claro viés criminoso. O país que luta contra desmandos de corrupção não pode ser tolerante com espertezas que vão além dos limites do razoável e invadem às páginas do código penal. E pior, com a providencial ajuda do presidente da República.
Os últimos  dias tem sido fartos em movimentos próprios do submundo do crime. Primeiro, prende-se o operador de financeiro do filho do presidente, escondido na casa do advogado do próprio Presidente. Noutro dia, um ministro foge do país, como a ajuda do aparato estatal, para não ser alcançado pelos tribunais. Antes, desfralda-se o esquema criminoso das FAKE NEWS e da promoção de atos antidemocráticos. Descobrem-se parlamentares, empresários e outros agentes próximos ao Presidente em explicita ação criminosa de ataques às instituições. Multiplicam-se, portanto, os indícios de deliquência dia após dia.
Este conjunto de fatos reduz a já diminuta confiança no governo, que se mostra imerso e paralisado num enorme lodaçal ético. BOLSONARO parece não mais presidir o país. Nos últimos dias, ocupa o cargo máximo da República apenas para proteger os filhos, os apaniguados e a legião de descerebrados que ainda o segue nesta desditosa aventura autoritária.