O Pau que dá em Chico da em Francisco.Um governo de verdade tem que se transformar em parceria para o futuro e sustentabilidade das crianças.
Bico na Trombeta Opinião

O Pau que dá em Chico da em Francisco.Um governo de verdade tem que se transformar em parceria para o futuro e sustentabilidade das crianças.

No bico na trombeta de hoje o jornalista Tico Oliveira comenta no podcast sobre as manifestações das professoras contra a gestão da prefeita Sheila Lemos (UB), e o desrespeito dos radialistas Humberto Pinheiro e Washington Rodrigues viralizado no estúdio da rádio clube de Vitória da Conquista e o protesto de comerciantes e políticos a respeito do transporte coletivo sem licitação com ônibus articulados sucateados. Segundo os políticos vereadores são 45 milhões que o poder público municipal desembolsa para manter os ônibus na cidade. Empresários ganhando da prefeitura do contribuinte usuário do transporte coletivo e ganhando com a liberação dos impostos. A Guerra: armas biológicas, denúncias que são produzidas na Ucrânia em locais subterrâneos e o mundo está aterrorizado com as ações do presidente da Rússia Vladimir Putim. Praças reformadas com denúncias de super faturamento na câmara de vereadores e a praça da saudade e muitas outras abandonadas as escuras sem um devido tratamento na poda das arvores e sem uma área de recreação para as crianças falta bancos . O “GOVERNO PARA PESSOAS” tem que se transformar em um governo para o futuro e sustentabilidade para a paz e recreação das crianças.