O Jornal Impacto abriu a porta da redação para confraternizar e comemorar os 35 anos de resistência do namorado da notícia
Conquista e Região Data Especial Dia a Dia

O Jornal Impacto abriu a porta da redação para confraternizar e comemorar os 35 anos de resistência do namorado da notícia

O jornal impacto foi lançado no dia 12 de junho de 1987, no dia em que é comemorado o dia dos namorados, por isso o slogan “o namorado da notícia amor de verdade”. O primeiro entrevistado do jornal Impacto foi o saudoso Luiz Gonzaga o rei do baião. Neste domingo (12 ), na travessa do Alecrim, o jornalista e diretor responsável do instituto Ticronays de Pesquisa, Tico Oliveira editor do jornal impacto há 35 anos, recebeu os amigos e leitores do jornal para confraternizar e comemorar os 35 anos impactante. “O nosso jornal Impacto nasceu no dia dos namorados e nas vésperas da data que se comemora o dia do santo casamenteiro Santo Antônio 13 de junho, e por coincidência, o jornal em 1987 só circulou no domingo dia 13. Para mim é com muito prazer estar presente na história da nossa cidade, e hoje, é claro que estamos noticiando para o mundo inteiro online, na verdade são 35 anos de resistência, enfrentamos muitas dificuldades, mas com fé amor e determinação estamos hoje comemorando este legado de mais de três décadas de informação”, agradeceu. Tico Oliveira.
O aniversario foi comemorado com quitutes juninos, biscoitos e caldos. Os 35 anos foi brindado com licores especiais, delícias do Zé de Claudinha e Mara, um quentão que só o impacto serve. O ex-prefeito e atual secretário municipal de Vitória da Conquista da gestão da prefeita Sheila Lemos (UB), Murilo Mármore foi o primeiro a deliciar o quentão ao lado do atleta e articulista do jornal Impacto Ricardo Gonçalves. Murilo falou em nome de todos os prefeitos que foram registrados na História do jornalismo impactante. O jornalista Paulo Nunes falou em nome da Associação Baiana de Imprensa (ABI) e Mano de Souza falou em nome dos redatores chefes do jornal impacto e em nome da cultura conquistense no papo do zap zap. Tico também agradeceu as presença dos blogueiros Anderson Oliveira, Caique Santos e do repórter fotográfico J’C Dalmeida e Do jornalista comendador Gildasio Amorim. “Presenças marcantes do professor Zé Carlos de Nilton Santa Cruz e do vereador Chico Estrela(PTC), que foi o primeiro a chegar, mas teve que sair pois estava na missão de promover atividades esportivas, o contador Geraldo Botelho representando o sindicato dos contabilistas esteve presente, o contador Neto Botelho, o empresário Robério.” Ele agradeceu a presença ainda do escultor e representante imobiliário Jansen e da esposa Bruna ,cabeleireiro Rubens e do   Professor Fisiculturista e personal trainer Ricardo Araújo e sua esposa Narinha..
Tico ficou emocionado com a chegada do casal, Arnei e Nete e da família impactante Botelho representada pelas devotas de Santo Antônio: Dozinha e Diva. Laninha representou os profissionais da Universidade do sudoeste da Bahia (UESB). E como sempre é na paz das criancinhas, o jornalista agradeceu a presença das crianças e da debutante do mês Leticia Botelho (Foto com o amendoim com o coração) e dos Impactantes Sérgio e Cristiane, ele agradeceu também a presença do titio Zé Leite e da parceira das redes sociais a mana Marcia Jeane leite de Oliveira. “Fico agradecidíssimo com a presença de Ricardo o gordo e da namorada Sara, o gordinho representou os radialista na festa junina do namorado da notícia.” Tico encerrou agradecendo as presenças dos amigos Coruja e de Noguete o Dj do Ticronays, e ficou satisfeito com todas as felicitações de leitores e amigos via mensagens pelas redes Sociais, e foi claro quando quis definir o significado do legado jornalístico de 35 anos, “A nossa resistência é fazer o certo pra não dá errado nunca. Resistir as invejas, as calúnias, as difamações, perseguições, principalmente. Resistirmos na fé na  paz, e é claro que o jornal Impacto está dentro do contexto ajudando no progresso e no desenvolvimento da região sudoeste, registrando os atos e fatos administrativos com independência”. Concluiu o diretor responsável Tico Oliveira.

 

hMRRIV.md.jpg
hMR5hB.md.jpg
hMRumQ.md.jpg
hMRTkx.md.jpg
hMRaB1.md.jpg
hMR12a.md.jpg
hMREYJ.md.jpg
hMRGkv.md.jpg
hMRWIp.md.jpg
hMRXhN.md.jpg
hMRwBt.md.jpg
hMRWIp.md.jpg
hMRO4n.md.jpg
hMRk2s.md.jpg
hMRvYG.md.jpg
hMRSp4.md.jpg
hMRrj2.md.jpg
hMR4QS.md.jpg
hMRPC7.md.jpg

hMRZYb.md.jpg
hMRtvj.md.jpg
hMRDyx.md.jpg
hMRpjV.md.jpg
hMRyZB.md.jpg
C
hM5JG1.md.jpg

hM5Faa.md.jpg
hM5fyv.md.jpg


hM5Cjp.md.jpg

hM5nZN.md.jpg
hM5zGt.md.jpg
hM5I6X.md.jpg
hM5R8G.md.jpg

Fotos: FOTO SINTESÍ/J’C Dalmeida