O impacto está de luto: Uita Mamola Fera vai para a eternidade ao encontro do mestre sem velório mesmo. Você está no nosso amor impactante!!!! e na cadeia alimentar das formiguinhas e minhoquinhas meu bom.
Conquista e Região Dia a Dia Falecimento

O impacto está de luto: Uita Mamola Fera vai para a eternidade ao encontro do mestre sem velório mesmo. Você está no nosso amor impactante!!!! e na cadeia alimentar das formiguinhas e minhoquinhas meu bom.

Autor: Tico Oliveira | Foto: Divulgação

Uita ontem, por volta das 15h passou mal em sua residência e solicitou a presença do seu vizinho Adriano, filho do famoso Paulinho do Bar. Ao chegar na residência, Uita se queixava de dores abdominais e falta de ar, Adriano o gago chamou meu irmão, Murilo Leite de Oliveira, que estava no Salão de beleza de Cláudio, que chamou o SAMU, mas o SAMU não compareceu, depois de uma hora de dores, Murilo Leite de Oliveira, Adriano e Cláudio tentaram contato com familiares, e sem a presença do SAMU, na urgência, Murilo conseguiu o veículo do amigo Cláudio cabelereiro e levou meu querido amigo Mamola Fera para o hospital Unimec. Ao chegar no Pronto Socorro o querido sobrinho, Onildinho (Bio), empresário administrador da família tradicional do creditado Laboratório Labo, na presença do filho de Sandra Oliveira e Bira Bigode, não conseguiram médico para o paciente que estava com falta de ar, Bira grande goleiro do time dos magnatas, do futebol de peladas da cidade dos anos 80, que enfrentava o time dos Massicas, dos chicletes bolas pra ganhar o apoio da torcida. Os dribles e chutes apelidados de folha secas, golaços com os passes precisos de Zé Luiz, o goleiro paredão que depois foi goleiro do time do Ticronays, não via o cheiro do chute folha seca da bola no campo do poeirão. Uita driblando os saudosos Toninho Gago e Pedrinho irmão de princesinha.
“Meu querido, e agora saudoso, você marcou um gol na minha rede do amor, deixou sabedoria aqui no jornal de verdade, o nosso Impacto Jornal, impresso online e blog também, que em sua casa fizemos compartilhamentos de luzes das notícias impactantes” Declara emocionado o amigo jornalista Tico Oliveira. A família informa que não haverá velório o enterro para a cadeia alimentar das formiguinhas e minhoquinha será as 15h de hoje. 14/04/2021

“Amigo de fé meu irmão camarada, de longas décadas. Uita Amorim (Mamola fera cassete mas nem tanto) nos deixou hoje. Ele era muito especial, um companheiro de todas as horas”. Declara Tico Oliveira Diretor responsável do jornal Impacto e do Instituto Ticronays de Pesquisa e completou “O impacto perdeu hoje um apoiador impactante, Aos 70 anos, Wilson Amorim da Silva foi ao Hospital UNIMEC após um mal estar na noite da terça (13), mas acabou evoluindo ao óbito, por complicações da medicina e da saúde. Morava na travessa 13 de maio, bairro centro de conquista, uma figura folclórica e muito inteligente. Uita Mamola, foi candidato à Câmara Municipal na chapa do candidato a prefeito pelo Partido Social Democrata Cristão(PSDC), Tico Oliveira, no pleito de 2004 em Vitória da Conquista, no momento que lançou a sua sinceridade. “Vote em mim se quiser, mas vote em Tico para prefeito que você não perde seu voto e terá dias melhores, pense na lealdade e na verdade!!!!!” Discursava no horário gratuito eleitoral. Ele deixa o irmão, Ubiratan Amorim da Silva, o sobrinho Onildinho a Cunhada do seu coração Sandra Oliveira e seu irmão Bira Bigode, a sua filha , a internacional Alexsandra. Amigo estamos de luto e compartilhamos os mais sinceros votos de pesar, mas sabemos que o seu papo do ZAP ZAP estava ligado com Jesus meu Deus.
Tico Oliveira muito emocionado!!! “Diz ,isso é a minha satisfação para o futuro da biblioteca da história da criancinhas, hoje meu querido, como ele já dizia: Nós somos da cadeia alimentar eu morro e as formiguinhas e as minhoquinhas sobrevivem na terra, mas tentei e fiz o bem . e vou no bem para a minha alma eternizar. Entenda Mamola fera casete mas nem tanto” Subiu : .Estamos aqui sempre para servir e sermos servidos. Eternizou .Uita Mamola meu irmão de fé meu irmão camarada.