O forró está sendo realmente de paz de são João a São Pedro. Lula e Bolsonaro confirmados no 2 de Julho em Salvador
Artigos Querida Titia

O forró está sendo realmente de paz de são João a São Pedro. Lula e Bolsonaro confirmados no 2 de Julho em Salvador

Querida Titia !!!

Minha querida titia nosso jornal Impacto foi parabenizado pelos 35 anos de impressão de verdade em todos os palcos do São João das cidades do Sudoeste da Bahia. Muito bom o forró em Barra do Choça comemorando os 60 anos da cidade, a banda Fala Mansa arrebentou no dia 23 e deu aquele alô parabenizando a cobertura impactante do nosso jornal de 35 anos. A história de mais de 3 décadas de Barra do Choça está registrada nas páginas do jornal Impacto e o novo prédio da prefeitura foi inaugurado e brindado com aquele beijo na boca do prefeito Oberdan e a primeira dama Deme (veja na nossa edição do jornal impacto impresso do forró). Em Tremedal foi sem dúvida o melhor festejo junino de todos os tempos, agora Tremedal tem um prefeito que respeita o dinheiro público e aplica em benefício da comunidade, a senhora sente a pujança administrativa logo na entrada da cidade com o portal inaugurado no último dia 23, foi sem dúvida um evento de qualidade e prestigiado pela população que nos dias 24 e 25 superlotou a praça do forró, querida Titia, a cidade de Tremedal realmente está vivendo uma nova realidade administrativa com a gestão do prefeito Zé Bahia.
Em Vitória da Conquista o arraiá da Conquista teve alguns imprevistos por conta da empresa que venceu a licitação para dar a qualidade devida a estrutura do evento realizado no centro de eventos Glauber Rocha. No primeiro dia faltou de tudo um pouco titia, mas não prejudicou na qualidade final do evento que mesclou a cultura popular junina com grandes intérpretes da música popular brasileira. A querida atriz, cantora e compositora Lucy Alves deu um show a parte, Edgar Mão Branca deu aquele valor que nosso jornal Impacto merece e parabenizou o nosso jornal que entrou na guerra contra a falta de respeito com a informação de verdade e está resistindo até hoje completamos 35 anos de jornalismo com a impressão no papel querida titia. Foi um forró de paz na região sudoeste. Estamos em Cândido Sales para sentir o clima do forró no espigão, hoje tem Robério e seus teclados ele também faz parte da história desse legado de 35, assim como Cândido Sales tem sua História publicada aqui no jornal de verdade há 35 anos. Amanhã falo para a senhora no Bico na trombeta aqui em Cândido Sales o forró vai até depois do São Pedro até o dia de 5 julho data do aniversário da cidade. O povo dança diariamente, hoje tem Robério e seus teclados, venha minha querida titia estou aguardando pra dançar aquele forró. No dia primeiro de julho o prefeito Kinho promete o melhor São Pedro de todos os tempos, atrações de peso já estão contratadas para animar o São Pedro de Belo Campo minha querida titia.
Em Ribeirão do Largo, por conta da emergência causadas pelas fortes chuvas houve interrupção na programação junina, mas a tradicional festa religiosa da cova de Pedro vai acontecer com missas e procissão na cidade, o ex-prefeito e atual vereador Messias falou à nossa coluna que existe uma grande expectativa de público para amanhã quarta feira ( 29)
Titia os amigos Idemir do Atalaia, Chico Estrela e Falcão Calçados estão confirmadíssimos, vão para as urnas para serem votados para deputado Estadual, atualmente eles são pré-candidatos.
Depois do forró a política vai entrar no clima diário das discussões, tá na hora de renovar as assembleias estaduais, as câmaras dos deputados federais e o senado também não é mesmo, querida Titia!!!!
Querida Titia, o presidente Jair Messias Bolsonaro e o ex presidente Lula que estão à frente das pesquisas para presidente no próximo pleito (que faltam menos de 100 dias para as urnas revelarem o novo presidente do Brasil) estão confirmados para o dia que se comemora a independência da Bahia, 2 de Julho.
Do seu Rey da poesia, eterno Tico Oliveira.