O desrespeito ao debate neste momento de pandemia e um erro dos políticos que querem o poder pelo poder.
Opinião

O desrespeito ao debate neste momento de pandemia e um erro dos políticos que querem o poder pelo poder.

Autor: Tico Oliveira | Foto: Divulgação

O jornalista Tico comenta no podcast no Bico na Trombeta a segunda onda do coronavirus na Europa, e a falta de respeito dos seres humanos que desrespeitam o próximo durante a pandemia. Fala dos políticos desrespeitando a lei eleitoral promovendo aglomerações e fazendo propaganda eleitorais antecipadamente, com multas e mais multas aplicadas pela justiça eleitoral, opina a respeito do patrimônio declarado pelo prefeito de Vitória da Conquista, que mora de aluguel na casa de sua secretaria municipal Geane Oliveira.
Segundo o jornalista, o prefeito perdeu a oportunidade de ter uma casa própria quando não se inscreveu no programa Minha Casa Minha Vida, já que apesar de defender políticos como Roberto Jefferson e Geddel Vieira Lima, querendo demonstrar lealdade financeira na declaração patrimonial.
Tico Oliveira disse que muitos não irão às urnas declarando a sua ausência através dos aplicativos de celulares por desconfiança nos políticos que estão sendo presos surrupiando as verbas da saúde pública, cobrou a presença do prefeito no debate na cidade que tem um polo educacional de ponta.
Ouça bico na trombeta com Tico Oliveira.