Nunca foi tão bom carregar nossos fardos
Policia Solidariedade

Nunca foi tão bom carregar nossos fardos

Autor: Da Redação/PMBA | Foto: Divulgação/PMBA

Porque neste sábado (20), a Polícia Militar de Vitória da Conquista carregou muitos fardos de alimentos ao realizar pela primeira vez a Carreata Solidária PM pelas ruas do lado oeste da cidade. Participaram da ação Militares do Comando de Policiamento da Região Sudoeste, da 78° Companhia Independente e do Esquadrão de Motociclistas Falcão.

A concentração começou no Centro de Cultura Glauber Rocha e seguiu por importantes avenidas recolhendo nos comércios e residências todas as doações voluntárias. Para alegrar o passeio, o Trio Sertânia tocou muito pé de serra enquanto um Policial Militar orientava a população sobre a importância de ficar em casa e atentar para os cuidados com a saúde.

Quase duas toneladas de alimentos foram arrecadados, o Major Edmário, comandante da 78ª CIPM, que acompanhou todo deslocamento, fica feliz em poder realizar ações como essa em sua área de atuação e, por diversas vezes, ficou até emocionado ao ver que de locais tão simples partiram doações tão calorosas.

A Carreata Solidária PM foi mais uma forma que a Patrulha Solidária encontrou de mobilizar novos parceiros e pessoas para continuar arrecadando alimentos, kits de higiene e limpeza, roupas de frio e agasalhos.
Se cada um que puder ajudar fizer um pouco, muitos serão os beneficiados!

PM E COMUNIDADE NA CORRENTE DO BEM