Nizan Guanaes critica eventos de réveillon na BA e empresários do entretenimento rebatem
Cultura Dia a Dia

Nizan Guanaes critica eventos de réveillon na BA e empresários do entretenimento rebatem

Autor: BahiaNoticias | Foto: Reprodução / Blogcitário

O publicitário baiano Nilzan Guanaes entrou em rota de colisão com empresários do segmento de eventos após criticar, nesta quinta-feira (19), a realização de festas de Réveillon em Trancoso, na costa do descobrimento. 

Ele compartilhou no Instagram o print de uma notícia e que trata sobre a liberação, pela prefeitura de Porto Seguro, de eventos com mais de 4 mil pessoas na virada do ano. “Festa grande é a Covid elevada ao Quadrado. Trancoso, atenção: festa não”, postou. Ele também disse que eventos neste momento são uma “insensatez”.

Foto: Reprodução / Instagram

Um dos empresários do entretenimento, Wagner Miau criticou. Porreta, como um bom baiano falando para um cara que acredito que seja um bom baiano. Você não pode fazer isso com todo um setor que está a (sic) 9 meses passando quase fome, se não é que alguns já estão passando. Repense, apague esse post. Basta o que foi feito nas eleições, procure se informar dos protocolos dos eventos. Precisamos pagar nossas contas de maneira mais honesta possível. Obrigado”. 

Presidente da Associação Brasileira de Produtores de Eventos Seção Bahia, Marcelo Brito também rebateu. Insensatez por quê?? O setor de entretenimento precisa de socorro e consegue muito bem realizar eventos com todos os protocolos possíveis. Por favor, né? Logo você?”.