Neymar faz festa de cinco de dias para 500 pessoas, mas veta celulares
Corona Vírus Fama

Neymar faz festa de cinco de dias para 500 pessoas, mas veta celulares

Jogador alugou mansão no litoral do Rio de Janeiro para o fim de ano

Autor: Correio | Foto: Reprodução

A polêmica com a festa do humorista Carlinhos Maia nem esfriou e a notícia de uma nova comemoração pela frente, dessa vez do jogador Neymar, já agita as redes sociais. O craque do PSG prepara uma festona com 500 convidados para o Réveillon, em Mangaratiba, no litoral do Rio de Janeiro. A informação é de Ancelmo Gois, colunista de O Globo.

Como sua mansão está em reforma, o jogador alugou uma casa nas proximidades, ao custo diário de R$ 6 mil. Para evitar se meter na mesma controvérsia, Neymar determinou que a celebração, prevista para durar cinco dias, não poderá ter celulares. Está proibido gravar stories durante a festa. Uma banda vai animar os convidados. A festa segue até 1º de janeiro.

Para evitar chamar atenção da vizinhança, Neymar construiu um anexo com proteção acústica. A casa tem cinco quartos, piscina, churrasqueira, deque privativo para barcos e uma área total de cinco mil metros quadraros.

A lista de convidados inclui os parças de sempre, como Gil Cebola e Jota Amâncio, a irmã Rafaella e influenciadora Camila Loures, entre outros.