Nesta quarta terá Van da Vacina no Morada dos Pássaros e vacinação para todos os públicos nas unidades de saúde
Saúde Vacinação Covid-19

Nesta quarta terá Van da Vacina no Morada dos Pássaros e vacinação para todos os públicos nas unidades de saúde

A Van da Vacina estará, nesta quarta-feira (30), no bairro Morada dos Pássaros para vacinação dos adultos com 1ª e 3ª doses. As unidades de saúde também prosseguem com a vacinação para todos os públicos, exceto com a 1ª dose para as crianças de 5 a 11 anos, que permanece suspensa por falta de estoque. Ainda não uma previsão de recebimento de vacinas pediátricas para esse público.

Confira toda a programação de vacinação para esta quarta.

Van da Vacina – A equipe de vacinação itinerante estará, de 9h às 14h, na área verde ao lado da Unidade de Saúde da Família Morada dos Pássaros, para imunizar apenas os adultos que ainda não se vacinaram com a 1ª dose ou com a 3ª dose para aqueles que tomaram a 2ª dose até o dia 30 de novembro de 2021 – exceto para imunossuprimidos, gestantes ou puérperas.

Vacinação dos adultos nas unidades de saúde – De 8h às 12h e de 14h às 16h, terá a 3ª dose para os adultos que tomaram a 2ª dose há quatro meses, nas unidades CAE II (Bairro São Vicente), Dr. Hugo de Castro (Bairro Guarani), Miro Cairo, Urbis V, Vila Serrana, Pedrinhas, Bruno Bacelar, Patagônia, Recanto das Águas, Nelson Barros (Bairro Kadija) e Jardim Valéria I. Na unidade Urbis VI, a vacinação acontece de 13h às 16h30.

Os adultos que ainda não se vacinaram com a 1ª dose ou aqueles que precisam tomar a 2ª dose da AstraZeneca/Fiocruz ou Coronavac/Butantan, com retorno agendado até o dia 31 de março, devem procurar a unidade de saúde Nossa Senhora Aparecida.