Não tem compromisso, só querem mesmo é mercar em nome da fé! Vereador deputado?
Opinião Querida Titia

Não tem compromisso, só querem mesmo é mercar em nome da fé! Vereador deputado?

Autor: Tico Oliveira | Foto: Divulgação

Os vereadores, da Câmara Municipal querem ir, rapidinho, para a Assembleia Legislativa e para o Congresso Nacional. Será que têm compromisso com o cargo eletivo, Titia.!!!????

Só querem mercar no templo dizendo que Deus esta a frente…

Querida Titia!!!!! O Diretor do Instituto Butantan, Dimas Covas, afirmou que o presidente Jair Bolsonaro faz “o jogo do vírus”, quando ele sai e leva seus seguidores para o meio da praça, aí está fazendo o jogo do vírus. “Os resistentes sobrevivem, e os outros morrem”, declarou.!!!!
Covas afirmou acreditar que o Brasil chegará à triste marca diária de 5 mil óbitos devido ao novo coronavírus.
Olha Titia!!!, sabemos das queixas dos empresários e comerciantes quebrados por causa dos lockdowns. Mas me lembro que o atual presidente da Câmara Municipal de Vitória da Conquista, logo no início da pandemia no ano passado, em entrevista ao Impacto, revelou que “Comerciantes e empresários falidos se recuperam, correndo atrás com criatividade, mas falecidos não têm como recuperar as finanças.!!!!!!.
O presidente Dudé, declarou no papo do Zap Zap ao seu sobrinho e fez uma afirmativa que está à disposição dos conquistenses para concorrer à Assembleia Legislativa no pleito eleitoral que se aproxima. Dudé é o vice-prefeito e nos eventuais afastamentos da prefeita Sheila Lemos assume a prefeitura, isso porque o prefeito reeleito Herzem Gusmão faleceu, sem mesmo tocar na caneta da reeleição. Com isso sua vice assumiu definitivamente o Executivo municipal. Durante entrevista no papo do Zap Zap, Sheila Lemos me disse, minha querida, que não mudaria as peças deixadas no tabuleiro administrativo. Mas já começou mexer nas peças deixadas pelo gestor anterior.
Ela decretou ontem a saída do chefe de gabinete para outra pasta. Marcos Ferreira, que se achava!!!! … Minha querida, dentro do Executivo Municipal. Até se apelidou vaidosamente de “Comandante”. O homem é diretor de uma emissora de rádio na cidade, e cometeu o desplante de embolsar salários da gestão pública. Apesar de ter nome de “discípulo do mestre”, que nos deixou a mensagem de divisão do pão. O Ferreira não abriu espaço na publicidade do governo municipal para outros que, por certo prestariam um trabalho ético dentro da gestão municipal. Hoje ele está em uma secretaria que apelidaram de cargo “cala boca”. É titia, o vaidoso Comandante entrou em lockdown da vaidade e se manifestou na rádio que dirige com impropérios e palavrões, Titia, contra o lockdown. Será que o homem gosta de grana? Sequer dá satisfação às famílias enlutadas e muito menos à ciência que está provando que só o distanciamento social e as restrições comerciais podem vencer a guerra contra o vírus.
Titia, a senhora percebeu que ontem já teve um espetáculo com cem por cento da lotação em um estádio esportivo nos Estados Unidos ?? Isso porque todos que participaram do evento tinham seu cartão de vacina carimbado. Titia, será que pela lei um empresário pode ocupar cargos públicos, sem se desligar das empresas e de sociedades civis? Olha, que Marcos Ferreira ocupava uma pasta que geria as verbas publicitárias, sendo comercialmente ligado a uma emissora de rádio. E as verbas só foram para a TV da qual ele já ocupou a gerência administrativa na cidade! Ou caiu no bolso de paraquedas nos shows dos blogueiros da capital do estado? Olha, Titia, no mínimo isso é um legado antiético que nosso querido e saudoso prefeito Herzem Gusmão deixou na sua gestão !!!!Não é mesmo? Olha, cala a boca tá pensando que Sheila vai manchar o nome do legado familiar que ela tem na cidade, disso eu duvido . Mas ela vai perguntar ao procurador da Câmara Municipal, que por sinal é seu esposo, Wagner, indicado é claro pelo seu prestígio junto ao Vereador e presidente Dudé e também acho que aos procuradores da Ordem dos advogados do Brasil (OAB ) e quem sabe o ministério público .
Devem ser estudados o caso dos salários e apartamentos familiares no Executivo partidário da cidade. Sim, Titia, tomara que os promotores peçam a lista dos assessores dos vereadores na câmara de Vitória da Conquista, se solicitarem, o Impacto vai divulgar a cozinha intima dos leitinhos das criancinhas e de amigos e parentes que só precisam assinar o recebimento, nem ponto batem. Tem artilheiros cunhados, cunhadas, irmão, filhos, netos e é claro a grana dos pet shops não faltam na hipocrisia dos discursos. Olha a coisa é tão boa, Titia, que os vereadores assumiram há menos de cem dias e já querem levar as assessorias familiares para a assembleia legislativa da Bahia. Que eu saiba os edis já avisaram os suplentes, que querem ser deputados, uns estaduais e outros federais, vai ter dança das cadeiras na câmara, pois o dinheiro das campanhas está na mamata familiar e no apadrinhamento de amigos com cabos de eleitores.
Olha, a lista de candidatos a candidato a deputados só no legislativo municipal: Cabo Muzis, juramento de honrar o cargo mesmo é só na polícia militar; o milionário vereador e banqueiro Chico Estrela, este me disse que não queria nem salário de vereador, só queria defender o povo; Dudé de office boy a presidente do legislativo municipal antes mesmo de completar 100 dias na presidência já quer a cadeira de deputado estadual. O irmão do secretário cai mais não cai, Coronel Esmeraldino Correa, Dr Augusto Castro já anunciou que quer sair do legislativo municipal para a assembleia legislativa, o delegado Marcos este não é Ferreira não titia ,é Vinicius já quer defender o povo lá no Congresso Nacional, Lucia Rocha disse que já enjoou de receber tantas pessoas pedindo no seu gabinete, que quer também uma cadeira na assembleia legislativa, Fernado Jacaré disse que vai disputar a presidência da Câmara dos Deputados estaduais com Dudé, em 2023 . Isso se FOREM FORTES E AGUANTAREM A GUERRA DO VIRUS DA MORTALIDADE POLíTICA e se forem vaidosamente eleitos e é claro respeitarem os votos dos eleitores que estão morrendo com dinheiro ou sem dinheiro, massacrados pelo corona vírus que passa por cima de toda vaidade na terra. E manda pro buraco ricos e pobres. No Brasil estão morrendo mais eleitores pobres na pandemia, pois com 150 contos não dá pra comprar o remédio receitado pelo presidente Bolsonaro.
A senhora vai passar por essa onda epidemiológica para votar de novo nesses caras sem compromissos com os cargos eletivos que ocupam, minha querida Titia? No dicionário está escrito: Política é a honra do cidadão doar uma parte do seu tempo para servir a comunidade. É como Jesus disse: dá a Cesar o que é de Cesar. Mas em Conquista os vereadores querem o de César e enganar a Jesus com discursos!!! Se dizendo crentes na fé. DEUS ESTÁ A MIL LÉGUAS CORRENDO À FRENTE DESSES POBRES MORTAIS. Já dizia o mestre Salomão, minha querida Titia: abaixo do céu é só vaidade. Sim Titia, o Instituto Ticronays de pesquisas que não erra uma está preparando o álcool em gel, as máscaras para sair em campo para perguntar se aprovam o Legislativo e o Executivo Municipal nesses primeiros cem dias de gestão. Vamos perguntar querida Titia se as eleições fossem hoje em qual vereador o povo iria votar para deputado, em qual candidato para governador, senador e presidente da república. É claro que a senhora aprova os candidatos que só pensam em salvar o povo da pandemia e da morte da guerra invisível, né minha deliciosa e linda do tico tico no fubá . A senhora não perca o Bico na Trombeta, já estou com água na boca para revelar os nomes da lista. Que hipocrisia, minha querida titia….
Do seu sobrinho e amigo, do saudoso médico que cuidou das criancinhas e quando a gente ama é eternamente, ok. Meu querido ex-vice prefeito de Conquista e ex-Deputado federal Clovis Assis. Têm coronéis e comandantes com medo do vírus e da caneta do Ministério Público, minha querida titia, a caneta tem pitaco de pessoas importantes na política. Leia-se Nilo Coelho e ACM Neto. ÊTA CONQUISTA DO SODOESTE BAIANO, DESEJADA. Olha Titia o Papa Francisco foi o primeiro a decretar o fechamento das igrejas para evitar as aglomerações. Agora, no momento mais violento da velocidade do vírus, querem mercar nos templos, sem evitar as mortes. Do vírus do inferno, das covas dos baixos astrais familiares.
Rey da poesia :Eterno: Tico Oliveira.