Na cadeia alimentar de propaganda e vetos o vírus deixa economicamente de barriga vazia
Opinião Querida Titia

Na cadeia alimentar de propaganda e vetos o vírus deixa economicamente de barriga vazia

O vírus invisível não faz economia só dá ele os vermes miocas e formigas na guerra.

Autor: Tico Oliveira | Foto: Divulgação

Querida Titia esse Corona vírus não quer saber de economizar na infecção em apenas dois dias Infectou 39 pessoas na cidade chamada Vitória da Conquista. Querida tomara que esse doentio vírus considere o protocolo dos sanitaristas do governo Herzem Gusmão. Não temos os índices ainda desses três dias do nosso comércio aberto com um formigueiro trafegando e o povo fungando nós pescocos nas filas econômicas distanciamento, ficou longe da fiscalização. Quem titia ! Seu sobrinho não é medico pra dizer quem errou nem cientista né titia !

Só sei que quem armou o maior barraco foram os barraqueiros gozados, aqueles titia da Travesa dos Artistas do centro comercial. Ainda bem que a presidente do (CDL) Clube de diretores Logistas : Sheila Lemos acometida pelo Coronavírus está isolada e temos informações que está respirando de boa minha querida, verdade. Estou buscando mais informações da grana desviada pelos homens da mídia do governo Bolsonaro e das propagandas daqui e dali em Minha querida titia, O governo do mito capitão que se dizia exemplar: faz propaganda em Russo de vodka Brasileira .Com a grana da secom do Brasil Titia..

Explicadíssimo o porquê do chefe da nação tratar os jornalistas como se fossem seus serviçais familiares . ” -Cala a Boca aqui quem manda fazer propaganda do Governo do Brasil. Sou eu que na verdade não sou o verdadeiro Messias,”Arrogantemente da vaidade de vetos de recursos para combater a doença, em?

Aguarde minha querida só mandaram o relatório das fakes news governamental de 3 meses faltam mais um aninho de comunicação enganosa, minha querida titia .E por falar em engano em queridíssima o prefeito Herzem da nossa cidade está preocupadissimo com o contrato aquele das obras para embelezar a terra e é mesmo , titia o sonho de Gusmão é o terminal do Buzú. Se continuar a soma o terminal vai unir estado e município pois nós temos 40 pacientes em recuperação e em dois dias 39 Infectados. De economia o vírus me parece que não entende, mais, ganha na soma de ceifar vidas mesmo sem (poderio financeiro ) até às grandes potências estão perdendo, só dá o vírus na corrida batendo recordes..

Titia o Sueco chorando arependimento, disse pra todo mundo, ouvi, que se fosse fazer tudo de novo ou voltar na metade não dava mole para o invisível e se esconderia no isolamento social.

Longe de me querer ou pensar que meus conterrâneos, daqui alguns pouquíssimos dias tenha essa mesma opinião.

Sim os vereadores que aprovaram todos os empréstimos que não caiu na conta estão super preucupadisssimos com os comerciantes foram unânimes em aprovarem o protocolo de abertura da economia.Mas esse vírus só sabe somar para alimentar as formiguinhas e minhoquinhas terrestres minha querida

Tomara que passe logo senão só as minhoquinhas e as formiguinhas vão ficar de barriga cheinha na cadeia alimentar. Esse Covid-19 deixa muita gente de barriga vazia.

Desleal esses vetos de grana para combater nessa guerra do vírus invisível unidos as minhocas formigas e os vermes contra uma nação de propagandas governamentais de sexo jogos de facas news em minha querida. Mas aqui pra nós, o representante da mídia do governo disse que o google é culpado. Mas o Google já disse que é mentira minha querida os 2 milhões só em três meses foi mesmo para o ralo da enganação.

.Que azar desse povo dependente de políticas humanitárias pela vida mas não se unem para dividir o pão, nem preto nem branco .Só sei que o vírus não faz acepção de cor nem raça. Êta vírus invisível sem vacina e sem pai e sem mãe. De raça ,ou, credo, em, Cruz titia.

Do seu Rey da Poesia: Eterno : Tico Oliveira