Mulher que levava filha em carro de aplicativo é flagrada com submetralhadora
Justiça Policia

Mulher que levava filha em carro de aplicativo é flagrada com submetralhadora

O automóvel foi abordado durante uma blitz, na Avenida Gal Costa, realizada pela Polícia Militar

Uma mulher foi flagrada com uma submetralhadora durante uma corrida de carro por aplicativo na Avenida Gal Costa, em Salvador, nesta sexta-feira (12). Segundo a polícia, a abordagem foi feita durante uma blitz realizada pelo Comando do Policiamento Regional da Capital (CPRC/Central). A filha da mulher, de 2 anos, também estava no veículo.

Além da arma, a polícia encontrou drogas, munições e outros materiais, que foram apreendidos. O motorista foi liberado.

Os militares realizavam abordagens em veículos no local, como explica o comandante do CPRC/Central, coronel Antônio Carlos Silva Magalhães.

“Durante as buscas foram encontrados uma mochila com uma submetralhadora, 60 munições calibre.40, quatro carregadores, dois tabletes de maconha, cinco porções de drogas (craque e cocaína), um relógio e uma carteira de trabalho.

Com o apoio da 48ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Sussuarana), a mulher foi encaminhada para a Central de Flagrantes, onde foi autuada por tráfico de drogas e porte ilegal de arma.

“A criança foi entregue a um familiar pelos militares, enquanto a flagranteada segue à disposição da Justiça”, contou a titular da unidade, a delegada Luciana Côrtes dos Anjos.

Fonte: Correio24hrs | Foto: Divulgação