Muito cuidado com o calorzão e as infecções soltas no feriadão.
Opinião

Muito cuidado com o calorzão e as infecções soltas no feriadão.

Autor: Tico Oliveira | Foto: Divulgação

Amanhã começa a propaganda eleitoral gratuita, vamos ter tempo para debater ou mesmo ouvir críticas sobre o transporte público, educação, saúde e valorização dos servidores públicos municipal, vai ser uma campanha que o eleitor vai ter que demonstra sua alta estima, e é claro, com essa coisa da pandemia do novo corona vírus, vai chamar atenção as declarações feitas pelos políticos nas emissoras de rádios e também nas emissoras de televisão. No caso de Vitória da Conquista são duas emissoras que transmitirá os embates das propagandas politicas nos horários chamados de gratuitos.

No bico na trombeta o jornalista opinativo Tico Oliveira faz comentários impactantes do que aconteceu, acontece e o que vai acontecer nesses próximos dias, até o dia 15 de novembro. O jornalista disse que a tendência eleitoral do momento é de uma decisão no primeiro turno as eleições municipais de Vitória da Conquista, ele fez analises sobre as cidades circunvizinhas bem como: Barra do Choça, Tremedal, Belo Campo, Cândido Sales, Anagé e outras da região Sudoeste.

O jornalista alerta que as infecções e mortes continuam em Vitória da Conquista com uma taxa de infecção crescente e de mortes a cada dia, ele alerta que hoje a cidade já tem mais de 70% de leitos ocupados. “Preocupante quando em todos os feriados se quer existiu uma barreira sanitária nas estradas para conter o corona vírus na cidade.” Declarou. Tico fala ainda de sexo neste momento de pandemia turismo e muito mais.

Ouça podcast bico na trombeta com O jornalista Tico Oliveira. Áudio abaixo